quarta-feira - 22/10/2008 - 11:30h

Investigação sobre gravações terá forte desdobramento

Em diversos depoimentos oficiais e à imprensa, o capitão Alessandro Gomes é enfático: não é sua a voz, em que supostamente estaria praticamente crime eleitoral.

Essa é a base de sua defesa, sobre a acusação da coligação “Força do Povo”, protocolada no dia 17 do mês passado, pedindo a cassação da então candidata a prefeito Larissa Rosado (PSB) e do seu irmão e concorrente (eleito) à Câmara de Vereadores, Lahyrinho Neto (PSB). O processo tramita na 34ª Zona Eleitoral.

Diante desse impasse, as dúvidas devem ser definitivamente dirimidas com o resultado da perícia a ser feita nas gravações, depoimentos de testemunhas e acareações. Tome tempo.

O áudio aponta para deslize funcional do militar, como dirigente em Mossoró do Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE).

Se Gomes provar sua inocência, o caso não deve ser dado por encerrado. É possível e necessário que tenha outros desdobramentos, visto que está em jogo não apenas aspecto de uma disputa eletiva.

Há indícios de diversos crimes, sendo ele culpado ou não

* Aguarde o complemento deste comentário.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.