No penúltimo jogo de sua participação no Grupo C, da Série D do Brasileirão 2023, o Potiguar de Mossoró vai enfrentar um gigante em crise: o Santa Cruz de Recife-PE, nesse domingo (16), às 16 horas, no Estádio do Arruda, de propriedade do tricolor pernambucano.
Nessa sexta-feira (14), houve protesto de torcidas organizadas em frente ao seu estádio, pedindo saída do presidente do clube, Antônio Luiz Neto. Queimaram pneus e fizeram outras formas de manifestação.
Após derrota na rodada passada para o Campinense de Campina Grande-PB, por 2 x 0, fora de casa, o Santa Cruz ficou em 5º lugar, com 19 pontos. O alvirrubro de Mossoró é o 3º com 21 pontos e só depende de si para obter classificação. Quatro times avançam à fase seguinte de mata-mata.
O Santa Cruz não vence há quatro jogos e mudou de técnico depois de perder para o Campinense. Saiu Felipe Conceição e foi contratado Evaristo Piza. Apesar do sufoco, o tricolor espera contar com pelo menos 25 a 30 mil torcedores em campo no tudo ou nada contra o Potiguar.
O time de Mossoró está invicto há cinco partidas, sendo três vitórias em sequência. Mesmo que perca amanhã, ainda terá seu último jogo em casa dia 23 (um domingo), contra o Nacional-PB (atual 4º colocado com 20 pontos). Na primeira rodada da competição, ele venceu o próprio Santa Cruz no Estádio Nogueirão, de virada, por 2 x 1.
Veja classificação geral AQUI.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário