"Para toda açao existe uma reaçao, isso a gente aprende desde menino, Lei de Newton." A declaração é do lojista JoaÃlson Nogueira, o "Joá", irmão do vereador Jório Nogueira (PDT).
Em intervenções neste Blog, comentando perseguição do governo da prefeita Fátima Rosado (DEM) a Jório, por ter postura autônoma, não obstante governista, Joá não tergiversa. É contundente nas palavras.
"A oposiçao se fortalece, pois os melhores discursos e atuação agora se completam: Jório, Genivan Vale (PR), Lahyrinho Rosado (PSB) e Francisco José Júnior (PSB)", enfileira Joá.
Acrescenta ainda que "os quatro vereadores representam um terço (da Câmara Municipal de Mossoró), o suficiente para a primeira CPI."
Dando sinais de indignação, ele reconhece que a gestão da prefeita, comandada por seu irmão e chefe de Gabinete, agitador cultural Gustavo Rosado (PV), é excludente e fechada: "O governo realmente e deles, o povo que se lixe (…)".
Completa sua intervenção dessa forma: "Fique só na vontade de exonerar Jório. Ele está eleito ate 31 de dezembro de 2012".
E Joá veio reconhecer isso só agora, depois que seu irmão perdeu vários cargos e ganhou a malquerencia do Palácio da Resistência????
Jório Ganhará muito mais que isso na oposição. O fato é que ele não pode se render aos caprichos de uma patota que não é do ramo. E endorço, vamos enfrentar a patota, se é guerra, então vamos a luta. E deve-se começar com uma CPI e/ou IMPEACH. Vamos rachaçar o boneco de Olinda e lugar tenente. Prá cimas deles Jório, não fui sua eleitora, infelismente votei na traidora Cláudia Regina. Conte comigo, você será o maior exemplo de um politico que mesmo sendo aliado, não concordou com demasiada sujeira que eles tão querendo fazer em nossa cidade.
Antes tarde que nunca,já diz o ditado…