sexta-feira - 22/08/2025 - 09:54h
Polícia

Irmãs investigadas por crime no RN estão presas no Paraná

Imagens da imprensa paranaense, que chegam às redes sociais, mostram a chegada à delegacia policial, em Foz do Iguaçu-PR, de duas irmãs investigadas por crimes de morte no Rio Grande do Norte. Seriam mandantes do assassinato do prefeito de João Dias (região Oeste do RN), Francisco Damião de Oliveira (UB), 38, conhecido por “Marcelo Oliveira.”

No mesmo episódio foi morto o pai do governante, Sandi Alves de Oliveira, 58.

Damária Jácome de Oliveira, vice-prefeita de João Dias à época do crime e filiada ao Republicanos; Leidiane Jácome de Oliveira, vereadora e irmã de Damária; além de Weverton Claudino Batista, também investigado como intermediário na trama criminosa – estavam escondidos em Cidade del Este no Paraguai. Os três estavam foragidos desde agosto de 2024.

Providência são tomadas para que as irmãs e Weverton, suposto intermediário do plano que resultou nos assassinatos, sejam logo escoltados ao RN. A localização é prisão do trio foi possível em face de trabalho integrado. A Polícia Civil do RN contou com apoio da Polícia Federal, meios operacionais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Foz do Iguaçu e atuação da Polícia Nacional do Paraguai, por meio do comando da Tripartido que atua na Fronteira.

🎥 Portal Cidade de Foz

Leia tambémImplicados em morte de prefeito do RN são presos no Paraguai

Acesse nosso Instagram AQUI.

Acesse nosso Threads AQUI.

Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI

Compartilhe:
Categoria(s): Política / Segurança Pública/Polícia

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.