Nesta sexta-feira (24), a deputada estadual Isolda Dantas (PT) deu entrada em requerimento pedindo que a Mesa Diretora represente à Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa o deputado recém empossado, Michael Diniz, suplente do Solidariedade. Isso, em virtude de pronunciamento preconceituoso contra pessoas e o movimento LGBTI+, proferido por ele em plenário da Casa.
– “Eu demonstro meu repúdio, demonstro meu desprezo por todo esse movimento. Sinceramente, eu acredito que esse povo precisa de um tratamento psiquiátrico urgente,” bradou Diniz.
A deputada Isolda cita no requerimento que o discurso de Michael Diniz é incompatível com o decoro parlamentar e punível com a perda do mandato.
Suplente do deputado estadual Kelps Lima, Michael Diniz deve ficar o substituindo por 120 dias. Ele tem 27 anos, é formado em Administração e tem como principal base política o município de Parnamirim.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Meu Jesus !. Com tanta coisa pra fazer na casa legislativa e se prender a isso?? Francamente.
Deputada ISOLDA, se prepare quem vem para o seu lugar na ASSEMBLÉIA LEGISLATIVO, é CABELO DE FOGO pessoa justa escolhida pelo os PELEGAS. Deputada ISOLDA do PT, uma decepção contínuo para o funcionalismo e a resposta virá agora nas URNAS.
Vai procurar uma lavagem de roupa inseto!