A Pesquisa Rádio Difusora de Mossoró/Instituto Agorasei sobre o cenário eleitoral de Mossoró, a primeira a ser divulgada este ano, traz números também sobre a rejeição de pré-candidatos a prefeito. Veja abaixo como ficou o cenário, no gráfico publicado pela Difusora em suas redes sociais nessa sexta-feira (21):Pesquisa teve trabalho de campo feito pelo Instituto Agorasei de Natal, no período de 14 e 15 de agosto.
Foi utilizada uma amostra aleatória probabilística de 600 entrevistados, sendo 547 na zona urbana e 53 na zona rural (600 no total).
O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3.9 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra.
Leia também: Rosalba tem 32,5%; Allyson é o segundo a prefeito com 20%.
Leia também: Veja a avaliação dos governos Rosalba, Fátima e Bolsonarro.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
A PTralha ‘rasga lata’ só não alcançou a nota máxima em rejeição, porque o chefe proibiu todos e todas, melhor dizendo, proibiu a raça vermelha de pronunciar a palavra FORA.
Essa palavra, comprovadamente sem nenhum efeito (fato, fato e fato) já tava dando azia até em cavalo de pau e entojo em idosas embuchadas.
Mais: a cada 1 FORA dito, o PT perde 10 votos.
Até Genoino Cuequeiro, a Múmia PTralha, sabe disso.
Deputada ISOLDA, cadê os PELEGAS???, São aqueles que fez DEPUTADA ,apostou em todas as fichas e VOCÊ TRAIU ou melhor contínua fazendo um trabalho contra a REFORMA DA PREVIDÊNCIA para prejudicar os PELEGAS (BARNABÉS) e agora VOCÊ E O PT da as costa. Parabéns PT!