Nessa sexta-feira (13), a deputada estadual Isolda Dantas (PT), em evento da Casa de Acolhimento de Mossoró, na sede do Centro Feminista 8 de Março, solicitou as providências necessárias para a transformação da Delegacia Especial da Defesa da Mulher (DEAM) de Mossoró em Delegacia da Mulher 24 horas.
O pedido foi feito diretamente à Júlia Arruda, secretária titular da Secretaria de Estado das Mulheres, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (SEMJIDH). Ela representava o Governo do Estado. Na mesma reunião, a presença de Érica Canuto, do Ministério Público do RN (MPRN).
O documento deve ser formalizado e enviado à governadora Fátima Bezerra (PT).
“É fundamental que todas as políticas pensadas para as mulheres, especialmente, cheguem, sejam interiorizadas. Mossoró precisa ter uma delegacia 24h para contribuir com a rede de acolhimento das mulheres vítimas de violência”, reivindicou a deputada Isolda em sua fala.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Deputada incompetente, veja o seu GOVERNO do PT, que VOCÊS tanto criticava os governos passados, sobre CONGELAMENTO DE SALARIOS e agora está fazendo pior.
Justifica-se perante a opinião pública.
Pense em duas nulidades absolutas !. A Rosalba ROSADUS fez escola, em termos de corolários de blá -blá -blás. Arre lá !.