Do Blog Panorama Político
Depois de uma hora e 15 minutos foi oficializada a união política e administrativa do PMDB e o DEM no Rio Grande do Norte. O deputado federal Henrique Eduardo Alves (DEM) aceitou o convite da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) e aderiu à base de apoio ao Executivo.
Com isso, o PMDB passa a compor o bloco governista, já que o outro líder do partido, o ministro Garibaldi Filho, também apóia o Governo. O encontro de Henrique Eduardo Alves, da governadora Rosalba e do ex-deputado Carlos Augusto Rosado (DEM) ocorreu na residência do parlamentar, no bairro de Areia Preta.
A chefe do Executivo negou que esteja sendo negociadas novas secretarias para passarem ao comando do PMDB.
“O PMDB já tem indicações no Governo. Em nenhum momento foi conversado sobre novas indicações. O deputado Henrique chega para nos ajudar, ajudar ao Rio Grande do Norte”, destacou Rosalba.
O líder do PMDB afirmou que “sei ganhar e sei perder. Agora é o momento de pensar no Rio Grande do Norte e ajudar a governadora Rosalba nos projetos de desenvolvimento para o nosso Estado”.
Nota do Blog – E assim caminha a humanidade política potiguar…
Para os moldes atuais,nada parecido com o PMDB que cabia no fusca azul do “Camarada Góis”,está certo,o queijo é bom.Combinato? Niente!
É uma vergonha. Uma falta de respeito com o eleitor. O resultado dessa união vai fortalecer o nome de Wilma.
Carlos,
Passaram no ano de 2010 o grupo do senhor Henrique Alves e à turma do DEM espedasando-se e divergindo-se em todos os recantos do RN para saber quem tinham mais votos. Uns gritavam: o voto é meu. O outro dizia, cheguei primeiro.
E ai!
Hoje, Depois de uma hora e 15 minutos foi oficializada a união política e administrativa do PMDB e o DEM no Rio Grande do Norte
Na minha opinião, está claro que essa adesão à base de apoio ao Executivo é simplesmente à disputa no futuro de cargos importantes no Comgresso Nacional e ao mesmo tempo, escantinhar a ex-governadora Vilma de Faria e o vice governador Robson, salientando que a parada vai ser dura, por que: Vilma derrotou todos eles em campanhas passadas e Robson com esse isolamento vai fazer um grande estrago nas bases eleitorais dos mesmos.
É aguardar prá vermos.
E assim caminha a hipocrisia política do RN.
“Noventa por cento dos políticos dão aos 10% restantes uma péssima reputação”. (Henry Kissinger)
lembrei das meninas “caridosas” do magrif,copacabana,arpege,rasga cai pedaço,eram tao descriminadas,de “vida fácil”nao tinham nada,enquanto isso,henrique alves…..com minuscúla mesmo!!!
Se Henrique está pensando em garantir a sua eleição para o Senado vá logo tratando de acalmar Robinson Faria, porque se eles dois saírem candidato ao senado e se Wilma se candidatar, alguém tem dúvida quem leva essa? É muito cedo para se pensar nisso mas do jeito que as coisas estão indo, nem Rosalba será candidata.