Se alguém for morrer, espere mais um pouco para não dar mais trabalho depois de “bater as botas”.
O Instituto Técnico-CientÃfico de PolÃcia (ITEP), de Mossoró, está sem legista em pelo menos 12 dias de cada mês. Cadáveres ficam amontoados na geladeira ou são transferidos para Caicó (cerca de 180km), num translado macabro, humilhante e sofrido para familiares.
Vale lembrar que o Itep de Mossoró cobre 66 municÃpios.
Nota do Blog – Ouvi sugestão de um amigo, que repasso ao Governo do Estado, que poderia ser feito um convênio com o órgão similar no Estado do Ceará, localizado em Aracati (cerca de 90 quilômetros de Mossoró), enquanto não se consegue cobrir essa escala de plantões.
EU ACHO QUE (NA MINHA IGNORANCIA) QUEM DEVERIA ESTAR GOVERNANDO ESSE ESTADO ERA A JUSTIÇA!
Carlos,
Um convênio com o órgão similar no Estado do Ceará. Ai, se acontecer uma troca de defunto, ou seja, potiguar por cearense e vise versa. A confusão está feita e os familiares de ambas as partes irão esperar no mÃnimo seis meses para que o judiciário do Ceará resolva essa pelenga. Está tudo errado neste RN.
Seria bom reunir todas as religiões do nosso Brasil e rezarem em conjunto. Caso não resolvam, convidar o mais famoso bruxo de Uganda ai, acredito, todos os males desse desgoverno irão pras profundezas dos infernos.
Figa Diabo.
Esse é o Rn tres vezes mais forte! Rosalba, José Agripino e Garibalde.
O governo da senhora Rosalba colocarar Mossoró em destaque internacional, como maior exportadora de cadavers do mundo.E fazendo adoecer.
AOS VIVOS DEVE-SE O RESPEITO,AOS MORTOS NÃO SE DEVE SENÃO A VERDADE.
Voltaire
Este é o governo que merecemos, a escolha foi nossa. Que sirva de lição a todos nós potiguares.
Tudo faz parte de um preço e nós estamos pagando por um povo analfabeto em cidadania e fácil de ser presa desse bando de polÃtico .Até quando Jesus ?
E como é fácil os predadores pegarem essas presas!Cruz Credo um monte tÃtulo eleitoral nas mãos de um verdadeiro rebanho é mesmo que tá vendo o APOCALYPSE NOW,um verdadeiro horror!Salvem-se quem puder não tem jeito que dê jeito!É só!