Ela contesta a tese de que o secretário municipal da Saúde e pré-candidato a prefeito , Ivan Júnior, sofra dificuldades à postulação, inclusive no colo familiar.
Leia-a abaixo:
Carlos Santos,
Nem tudo é o que parece. Por viver na cidade e ter contato com os pais, tios e primos de Ivan, posso garantir que tanto seu pai Dr. Ivan Lopes, como sua mãe – Dona Carminha, estão entusiasmados com a candidatura do filho.
O entusiasmo é tanto, que partiu de seu pai o incentivo de seu outro filho, o fisioterapeuta Carlos Alexandre, para substituir o irmão na Secretaria de Saúde. Se isso (para os adversários) não for o entusiasmo pela candidatura do filho, tenho que rever meus conceitos no velho Aurélio.
E até o momento Ivan foi o único a conseguir um número real de apoios. Conseguiu reunir apoios de 8 dos 10 vereadores, e apoio dos partidos PMN, PT, PHS, PDT, PTB, PPS.
Monaliza Tavares.
Isso é uma farça estão levando Ivan, analista, empresário, rapaz de boa familia, ao suÃcidio, é os fatos, Carlos se possivél transferir meu comentário.
Cara Monaliza (cargo comissionádo da prefeitura, mais especÃficamente, Assessora de Comunicação da Sec. de Saúde), o PT, tem candidato próprio, o PPS apoia Fátima.
Os demais são da base (quandro de funcionários comissionádos).
O fato de Dr. Alexandre, estar ná Sec. de Saúde, só implica em dizer que a máquina será severamente usada a favor de seu irmão. O que me parece estremente horrendo!