quinta-feira - 16/08/2007 - 11:04h

Izabel esclarece seu posicionamento em sessão da câmara

Atendendo pedido de uma de nossas mais fiéis webleitoras, vereadora em Mossoró Izabel Montenegro (PMDB), posto comentário em tom de réplica, postado por ela à matéria "Laíre e família são duramente atacados por vereadores", terça, 14, às 22h52.

Ei-lo abaixo:

Caro Jornalista Carlos Santos, a respeito de sua nota sobre aperte ao pronunciamento do Vereador Chico da Prefeitura (DEM), tenho a esclarecer que foram exatamente estas as minhas palavras: "Agradeço ao aparte ao nobre Vereador e ratifico o meu pronunciamento quanto ao pré-julgamente da totalidade desta Casa Legislativa por parte da imprensa, inclusive recebi um email do jornalista Bruno Barreto do Jornal o Mossoroense com uma entrevista do Promotor Dr. Eduardo Medeiros em que ele falava que estava investigando o Poder Executivo, Legislativo e UERN.

Quanto ao Poder Legislativo ele dizia que ainda não queria falar muito para não ter depois de retificar o que declarará, quanto à UERN ele tinha fatos novos extremamente graves, porém o jornalista voltava a puxar o assunto Câmara, isso por mais de uma vez, portanto o foco preferencial é Câmara".

Lamento que estas palavras tenham sido disvirtuadas e coloco a disposição de quem quer que seja a fita com a gravação da minha fala.

Izabel Montenegro

Nota deste Blog: Há tempo para tudo (Eclesiastes).

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Bruno Barreto diz:

    Caro Carlos,
    Não queria usar seu privilegiado espaço para bate boca com ninguém, mas como a vereadora Izabel Montenegro citou meu nome e fez insinuações de que teria sido tendencioso na entrevista com o promotor gostaria prestar alguns esclarecimentos:
    _ Primeiro: todos os assuntos (Câmara, Prefeitura e UERN) foram matérias no Jornal O Mossoroense.
    – Segundo: Como jornalista cabe a mim provocar o entrevistado e buscar informações.
    – Terceiro: Todos os assuntos mereceram destaque, no entanto o da Câmara Municipal rendeu mais assim como ocorre com o Congresso Nacional
    – Quarto: Após assisti o pronunciamento da vereadora ofereci a fita para ela escutar. Ela não demonstrou interesse, insisti e enviei o material por e-mail. Poucos jornalistas são transparentes a ponto de fazer isso.
    Quinto: Foram publicadas matérias relatando INDÍCIOS e não condenandos os vereadores. Sem contar que nenhum parlamentar foi citado, mas a instituição Câmara Municipal.
    Em nome da ética
    Bruno Barreto

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.