Em relação às declarações do vereador Alex do Frango (PMB) emitidas no programa Cenário Político da TV Cabo Mossoró (TCM-Telecom) nesse último dia 9, reproduzidas por esta página na postagem sob o título “Vereador critica presidente da Câmara por empregar filha em prefeitura“, a presidente da Câmara Municipal de Mossoró faz contraponto com Nota de Esclarecimento.
Leia abaixo:
Nota de Esclarecimento
Não há fundamento na colocação do vereador Alex do Frango, de que eu teria mudado de comportamento político na Câmara Municipal.
Defendi a prefeita Rosalba Ciarlini na campanha eleitoral de 2016 e continuo a fazê-lo na Câmara. Não mudei de postura. Sou coerente.
Conduzo as sessões legislativas em total respeito ao Regimento Interno, com a supervisão presencial de técnicos efetivos da Casa.
Não utilizo, pois, a prerrogativa de presidente para interferir nas decisões do plenário, que é soberano e onde a maioria prevalece.
Discordo da expressão “tom de denúncia”, usada na postagem, já que não há nenhuma irregularidade que possa ser denunciada.
Por fim, lamento o envolvimento da minha filha, profissional qualificada, em jogo político rasteiro, com objetivo de me atingir pessoalmente.
Izabel Montenegro – Presidente da Câmara Municipal de Mossoró
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
A prioridade NÚMERO 1 na vida de um político brasileiro são 3:
‘Se arrumá, arrumá os amigos mais chegados e, claro, arrumá os familiares.
O resto é secundário. Fato, fato e fato.
Mais: Aquela e aquele político que diz que trabalha para ver o país crescer, que mooooooorre de amores pelo país, estado ou cidade onde reside, só merece de mim uma única palavra:
Calabocamentiroso.
Agora eu boto fé em Izabel MonteNEGRO fiscalizar as contas do executivo