A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) das Fake News que trabalha no Congresso Nacional, o escândalo da página anônima “Blog do Paulo Doido” (que teve algumas condenações – veja AQUI) e legislação em vigor que prevê sanções contra criminosos virtuais, parecem não intimidar poderosos em Mossoró.
Já tem pessoal contactado, recrutado e em atividade à função de jagunço cibernético. Mas o grosso de sua missão deve ter início mesmo em dezembro, amplificando operações em janeiro de 2020.
Valor pelo trabalho individual? Depende. Mas temos ofertas mínimas a partir de R$ 400,00/mês.
O trabalho é simples: replicar notas do interesses do grupo contratante e atacar eventuais adversários/mídia hostil, além de plantar/compartilhar postagens falsas.
Estranho é que gente muito conhecida (até jornalistas), personagens manjados nessa modalidade de serviço e políticos que sofreram com esse tipo de maldade num passado recente, estão juntos e misturados nessa operação.
É, a campanha eleitoral está mesmo aí em cima.
É tudo ou nada!
Nota do Blog – Dessa vez será mais divertido lidar com essa gente imunda. Empresas contratadas, recrutados e financiadores vão viver grandes emoções. Ah, se vão.
Leia também: Recado direto para o esgoto político de Mossoró;
Leia também: Nova quadrilha do Paulo Doido abre caixa de maldades.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário