"No momento nossa decisão não é sobre candidaturas em 2008".
A afirmação foi proclamada agora há pouco pelo deputado federal João Maia (PR). Ele acabou de chegar ao prédio-sede da Câmara de Vereadores de Mossoró, onde se realiza desde às 16h, convenção municipal da sigla.
Nova direção partidária está sendo escolhida, com o secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Marcelo Rosado, sendo ungido como presidente.
"Agora estamos nos apresentando, dizendo a que viemos, a que nos propomos, sendo um partido aberto," comentou João Maia. Ao seu lado, sendo ouvido pela FM 95, Marcelo Rosado complementa:
– É o marco zero do PR em Mossoró; não estamos atrás de culpados e sim de apresentar idéias, ouvindo a todos.
Caro Carlos Santos, leitor assÃduo do seu blog onde acompanho à distância a politica de Mossoró, gostaria de chamar a atençao para um fato que a meu ver está passando despercebido da imprensa Mossoroense; qual seja a patente perda de espaço do vereador Renato Fernandes na politica de mossoró. Ele que companheiro de primeira hora do antigo PL agora tem sido colocado em segundo plano, afinal a menina dos olhos de Joao Maia passou a ser Marcelo Rosado que ocupou todas as posiçoes antes almejadas por Renato como as candidaturas a prefeito e deputado estadual sem falar na propria presidencia do partido que salve engano era ocupada por ele. Caso seja exonerado da codern onde vem desenpenhando um brilhante trabalho, voltara para a câmara de Mossoró sem os espaços que antes detinha. É o econômico determinando o politico afinal o sal(renato) nao tem como concorrer com o cimento(marcelo)sao coisas do capitalismo do qual Joao Maia é defensor fervoroso.