terça-feira - 17/06/2008 - 10:20h

João Maia e Robinson vão de Micarla; Wilma crava um duplo

Sentindo para onde o vento sopra, os deputados Robinson Faria (PMN) e João Maia (PR) fizeram sua opção em Natal. Vão de Micarla de Souza (PV) na sucessão.

A aliança PT-PSB-PMDB não contará com o deputado federal João Maia e o presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria. Ambos apostam numa espécie de "sublegenda" governista, o PV da deputada estadual Micarla de Souza.

A deputada federal Fátima Bezerra (PT), apoiada pela governadora Wilma de Faria (PSB), prefeito Carlos Eduardo Alves (PSB) e o PMDB do senador Garibaldi Filho e do deputado federal Henrique Alves, vai ter que encarar mais esses reforços à adversária. Fátima não tem contabilizado notícias boas desde que foi ungida.

João e Robinson argumentam que não são oposicionistas. Darão apoio a uma outra opção governista – Micarla. Faz sentido.

A deputada estadual que agregou à sua simbologia o uso de uma borboleta estilizada, também é adepta do mimetismo político e da ambiguidade. Só assim espera sobreviver e vencer, nesse ecossistema predatório.

Na prática, mesmo sem amparo na legislação, está sendo criada uma espécie de sublegenda do wilmismo. A governadora crava, discretamente, um duplo. Fica sem oposição no principal colégio eleitoral do estado: Natal. Ganhará com Fátima ou Micarla ao final da apuração.

Se Fátima perder, será uma derrota da candidata. Se vencer, uma vitória da aliança encarnada por Wilma. Simples.

Saiba mais AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.