O time tricolor vai enfrentar o ABC em dois jogos. Na "sorte", o Santa Cruz deixou para trás o Assu da cidade homônima.
ABC e Santa Cruz vão jogar domingo (10) no "Iberezão" em Santa Cruz, às 17h, além do mesmo horário no domingo (17), no "Frasqueirão" em Natal. Os dois enfrentaram ontem, respectivamente, Baraúnas e Assu (veja matéria postada ao final da noite de ontem, mais abaixo).
Nota do Blog – Não adianta chorar a perda da chance de chegar à final, resolvida num jogo de azar. Isso é resultado da escalada para superação do amadorismo.
A tabela e as regras foram aprovadas antes do início da competição pelos clubes participantes, através de seus representantes.
Acho pouco provável que, num caso envolvendo um dos grandes da capital, o critério fosse mantido. Mas é a vida. Nanicos, uni-vos. Parem de fazer o jogo dos grandes.
O servilismo nessa esfera apenas os mantêm pequenos, condenados pela incompetência e hábito ancestral de servir a maiorais.
Agora, vamos à decisão no campo de jogo. O ABC é favoritíssimo, apesar de até aqui não ter afinado futebol no Estadual. A propósito, um campeonato com pouco brilho.
Caro Carlos Santos:
O “azar” da equipe do Assu, foi o Baraúnas não ter conseguido empatar com o ABC, pois aí, com certeza, prevaleceria o critério técnico. Alguém tem alguma dúvida que se os dirigentes da FNF teriam a coragem de, ao menos sugerir, a possibilidade de sorteio ao ABC? Duvi-d-o-dó.
Assis Costa