Em entrevista ao jornalista Vonúvio Praxedes, âncora do programa Cenário Político da TV Cabo Mossoró (TCM Telecom), Canal 10, o vereador eleito John Kenneth disse que não foi procurado por qualquer pré-candidato a presidente da Câmara Municipal de Mossoró.
Estreante nesse poder local a partir do próximo ano, legislatura 2025/2028, Kenneth afirmou na conversa com Praxedes, à noite desta sexta-feira (25), que “a ficha ainda não caiu.” O momento é de agradecimento aos 1.730 eleitores que escolheram seu nome e a escolha do próximo presidente no momento não é prioridade.
Ele fará parte da base do prefeito reeleito Allyson Bezerra (UB), a quem conhece desde os tempos da campanha do governante a deputado estadual em 2018. “É minha referência,” assinalou.
Definiu que quer ser porta-voz de comunidades e pessoas carentes, suas origens, por questão de identidade e conhecimento prático das dificuldades e aspirações da periferia. Há anos ele desenvolve programa social que investe em crianças e adolescentes, com apoio de alguns voluntários, associando educação e esporte. Como vereador, acredita que possa fazer muito mais, apontando esse caminho para a juventude carente.
companhe o Blog Carlos Santos no Instagram clicando – @blogcarlossantos1, no X (antigo Twitter) clicando – //x.com/bcarlossantos e no Threads clicando – @blogcarlossantos1
Interessante que o Cartório de Registro de Nascimentos fez o assento do nome do Vereador totalmente errado. O Pai informou que o nome dele era em homenagem ao ex-Presidente dos Estados zunido John Kennedy e o Tabelião lavrou o nome errado pondo o nome Kenneth. Essa foi de lascar. Melhor que o pai tivesse registrado com o simples nome João Sabugo, João Carnaúba, João Berro D’água, João Sebo de Ovelha, ou mesmo João Peido Redondo. Essa foi de lascar.