Reportagem especial do Jornal Nacional da nessa sexta-feira (16) mostrou a pujança da energia éolica no Rio Grande do Norte.
As condições naturais do estado fomentam investimentos bilionários.
O RN é o maior produtor de energia eólica do país. Pelo menos mais 20 usinas deverão entrar em funcionamento a partir de 2024.
Veja a íntegra da matéria clicando AQUI.
Acompanhe nossa página na plataforma Instagram.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Um conhecido meu que é motorista que transporta as pás eólicas me disse que vai trabalhar na cidade de Jandaira RN em.uma empresa. A mesma ganhou através de licitação e o empreendimento vai durar em torno de 4 anos.
NOTA DO BLOG – Benção
Tudo aconteceu sem assinatura de Termo de Intenção, ou sei lá o que, sem FOTOGRAFIAS, sem divulgação exagerada na mídia.
Assim é que acontecem os empreendimentos sérios e geradires de empregos.
Quando o Polo Petroquímico de Guaxamaré vai gerar o primeiro emprego? Dois anos já se passaram e até agora nada.
Alguma notícia sobre o investimento de SEIS BILHÕES DE REAIS anunciado para Mossoró que vai criar mais de SETE MIL empregos diretos?
Tenho sempre receio, Sr. Inácio, daquele Polo Cloroquímico que afundou 4 ou 5 bairros de Maceió, deixando muitos desabrigados, num tremor 2.5 da escala de Richter.
Falta só a conta de energia baixar, antes dizia que o valor era devido ao nível de água dos reservatórios das hidrelétricas.