A cobertura que este Blog faz à "Operação HÃgia" e seus desdobramentos, acaba por estabelecer sucessivos Ãndices de acessos. Os números são muito animadores. Ontem, terça, 17, foram 5.687 internautas.
Claro que é uma oscilação para cima. Não tenho essa média/dia.
Porém revela uma procura pelo conteúdo não apenas informativo, mas analÃtico-opinativo que é assinalado neste espaço. Nosso slogan é claro: "Jornalismo de opinião."
A blogosfera não tem limites e cabe tudo e todos. Mais democrática, impossÃvel.
No caso do Blog do Carlos Santos, a proposta não é priorizar "furos" e, sim, dissecar o que costuma estar por trás da notÃcia. Nessa proposta, é fundamental a interação com o webleitor.
Na prática, o que há é um fórum de debates, contribuindo ao melhor entendimento do nosso tempo.
Obrigado. Ao trabalho.
Conterraneo, vejo em você um dos mais brilhante jornalista do nosso estado. Fico feliz em todos os dias acompenhar seu blog, e claro suas opiniões altamente fundamentadas. Um forte abraço do seu admirador J Gomes
Caro Carlos Santos,
acho que está no caminho certo. Mesmo desagradando à s elites que dominam esta provÃncia, anos afio, a sua mensagem que antes não despertava tanto, hoje já é tema de discussão nas salas e corredores dos campos acadêmicos e até nas ruas se questiona a qualidade dos veÃculos tradicionais da cidade e se enaltece este seu trabalho de jornalismo na maior expressão da palavra, “Verdade”.
Carlos: em frente e avante!!!!
Caro amigo Carlos Santos, quero lhe parabinizar pelo brilhante papel que cumpre na sociedade potiguar, que é de informar fatos importantes que acontecem no Brasil, no RN na nossa região. Sobre esse Operação Higia da PF, serviu para mostra como tudo é feito na surdina das noites. Quantos hospitais nao pderiam ser feitos com esses 36 milhões desviados dos cofres públicos, quantos procedimentos cirúrgicos poderiam ser feitos, quantas UTI’s poderiam ser compradas para resguardarem vidas de nossos irmãos riograndense? Então amigo, parabéns. Continue assim firme e forte nas suas convicções e nunca deixe que o medo e pressão lhe empunham censura. abraço ALEXANDRO BEZERRA.
Caros Carlos Santos,
Acompanho o seu blog diáriamente como parte da minha rotina informativa e também como parte de uma atividade acadêmica que desenvolvo na disciplina “Jornalismo PolÃtico” do curso de comunicação social da UERN. A adesão explÃcita ao gênero opinativo em oposição a disfarçatez que se econde por trás do manto da “objetividade”, o generoso espaço cedido a informação e análise da polÃtica do RN bem como o suporte(virtual), foram fatores decisivos na minha escolha. Parabéns!!
Carlos, leio diariamente as principais fontes de informação que temos à disposição na Internet, principalmente os ligados à nossa cidade: jornais, revistas, blogs, etc. Mas o que mais gosto é o seu, por um motivo, principalmente: a imparcialidade. Pois admiro pessoais que opinam com objetividade e convicção, mas, principlamente sem medo de falar a verdade, sem medo das pressões.