• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
sexta-feira - 03/07/2009 - 11:12h

Jornalismo do CQC tira seguranças de Sarney do sério

O repórter Danilo Gentili, do programa Custe o Que Custar (CQC) da Band, foi derrubado pelos seguranças do presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), nesta quarta (1º).

Na chegada do peemedebista à Casa, Gentili tentou perguntar a Sarney “como é não ser tão poderoso quanto se pensava”, quando foi agarrado e levado ao chão pelos policiais que escoltavam o mandatário do Congresso.

Mais tarde, após o encerramento da sessão plenária, Gentili e grande parte da imprensa nacional tentaram conseguir uma declaração de Sarney sobre seu possível afastamento.

Saiba mais AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Paulo de Tarso Fernandes

Comentários

  1. Ana KAtarina Gurgel diz:

    CQC – Custe o que custar…
    Muitas vezes me pergunto quanto custa uma notícia ou um ibope… programas como CQC e Pânico são engraçados pelo humor que produzem, mas por mais engraçado que sejam, o respeito deve vir em primeiro lugar. Acho esse tipo de humor humilhante, expor uma pessoa em público ao ridículo é algo que fere demais. Não entro no mérito do que Sarney fez ou deixou de fazer, mas para mim, ter liberdade de imprensa não dá o direito de incitar com perguntas bobas, fazer chacota ou expor o cidadão, acho que “custe o que custar” por uma notícia não condiz com algo ético e aproveito esse para falar algo me entristeceu recentemente. Fiquei muito chocada com a morte de Shampoo e mais ainda com o fotógrafo que tirou a foto de Shampoo falecido no carro e a publicou no jornal. Fico imaginando se ele em algum momento pensou que estava tirando a foto de um colega de profissão e se colocou no lugar de Shampoo, no lugar da filha de Shampoo que só tem 11 aninhos e que perdeu a mãe também vítima de acidente; vendo essa foto, penso numa pessoa que viveu e ganhou a vida tirando fotos lindas em casamento, festas infantis e no seu último momento, um colega que pelo “custe o que custar” retrata e divulga uma cena tão forte e sofrível. E me pergunto, será que por uma notícia, vale tudo, “custe o que custar”? e me respondo, não, não vale e mesmo tirando onda de alguns políticos (que até merecem) o respeito e a ética profissional deveriam estar em primeiro lugar. Bom, é o que eu penso!!!!!

  2. amaraides diz:

    o rapaz so tava fazendo o seu trabalho que coisa feito senodo vc nao delega nem seus segurança imagine o senado

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.