Causou mal-estar e indignação entre várias pessoas, o incidente protagonizado por um "jornalista" da Gazeta do Oeste, por volta de 20h50 de hoje. O fato aconteceu no West Shopping.
Vomitando impropérios, ele arremessou bandeja com alimentos na direção de empregados de uma casa de pasto, na praça de alimentação. Rosnou, dizendo com voz embrulhada e olhos cintilantes, que tudo era "uma droga".
Dezenas de pessoas que presenciaram o fato ficaram indignadas.
Lamentável.
Adimiro as pessoas que não estando satisfeitas com algo, mesmo não ficando em silênciam, sabem manter a diplomacia e educação.
“Toda e qualquer forma de agressão é sinal de frustração”
Esse sujeito que fez isso é um frustrado.
engraçado chamar de jornalista quem não o é… embrulhou jornal em Mossoró é jornalista. Uma pena. Por isso o descredito. As pessoas lêem jornal pra ver desgraça, foto de bandido, fofocas de colunas sociais, ninguem tem escreve com credito pra formar opinião….. Os profissionais formados em jornalismo estão aonde?
Concordo com o comentário do Romero Alcântara. O jornalismo em Mossoró é muito fraco justamente por que qualquer pessoa que trabalhe em órgão de imprensa já é classificada como “jornalista”, mesmo sem ter a formação adequada. Muitos sequer sabem escrever corretamente em bom português. Os nossos jornais vivem de “notinhas” de colunistas e fofocas sociais e polÃticas. Não é investigativo, não dá profundidade à s matérias e por aà vai. Os profissionais da imprensa, então… todos “se acham” verdadeiras autoridades intocáveis, quando na verdade não possuem sequer educação básica para resolver um problema simples de reclamação de seus direitos de consumidor.
?
Caro Carlos Santos, fiz um comentário anterior sobre esse incidente, entretanto por algum motivo, não chegou até você. Nesse comentário fazia referência ao mal-estar causado a todos os jornalistas do jornal Gazeta do Oeste, tendo em vista que você não nomina quem foi o protagonista do fato. Ou seja, qualquer um dos jornalistas do jornal ficou passÃvel de suspeita.