Carlos,
É evidente que se o Governo não conseguiu deslanchar em sete anos, não será agora, que vai conseguir. A não ser que ocorresse um milagre. Ou então, se o Governo tivesse deixado, de propósito, a situação se deteriorar até o ponto a que chegou, para, agora, dar a volta por cima.
E, todos sabem, não foi isso o que aconteceu.
Em primeiro lugar, os recursos são insuficientes; e, em segundo lugar, não foram utilizados de forma racional e eficiente, em cima de uma rÃgida definição de prioridades.
Se Iberê for tentar inventar, com equipe nova, etc, aà é que será pior. Daqui que os novatos tomem pé da situação, o tempo passou.
Além de tudo, meu amigo, em qualquer governo conduzido politicamente, o último ano é um verdadeiro "Deus nos acuda".
Paulo TarcÃsio Cavalcanti – Jornalista e webleitor
Nota do Blog – Como é bom "ouvir" sua voz, Paulinho. Sabes de minha admiração por você e sua biografia inatacável, além de insofismável competência.
Obrigado por enriquecer esta página com o contraditório, com a lucidez de suas opiniões e com a elegância e estilo no trato do verbo.
Saúde e paz, meu amigo.
Concordo plenamente com o Jornalista Paulo Tarcisio Cavalcante, o que não foi feito em 07 anos, não será feito em alguns meses, até porque o Vice Governador começou a jogar com o pé errado. Divulgando seu secretariado muito antes do tempo, o que causou e está causando pedidos de exoneração antes do tempo. Será que estes Secretários de Wilma votarão nele ?????, imagino que não votarão nem nela.