O jornalista Cassiano Arruda Câmara foi mais uma vítima da ação de bandidos, da ausência de segurança pública no Rio Grande do Norte.
Hoje pela manhã, sua casa de praia em Jacumã (Ceará-Mirim) foi ocupada por cerca de cinco criminosos.
Eles fizeram um arrastão na casa, levando equipamentos eletrônicos, dinheiro, joias, celulares, cartões de crédito e outros bens.
Já à tarde, o prefeito de Nísia Floresta, Daniel Marinho (PSDB), foi vítima de roubo seguido de sequestro-relâmpago na zona rural do seu município.
Levaram seu carro, mas ele logo foi libertado.
Já à madrugada de hoje, em Natal, uma policial integrante da Força Nacional sofreu tentativa de assalto. Reagiu e foi ferida à bala, mas passa bem.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
O que a INCOMPETÊNCIA de um gestor não é capaz de fazer.
Acredito que estes bandidos que fizeram o arrastão na casa do jornalista, tão logo a greve termine, serão identificados e presos.
Só não tenho esperança é de que a polícia um dia prenda os bandidos que praticaram um arrastão na casa da presidente da Câmara Municipal de Mossoró.
Por que penso assim? Porque são bandidos amadores. Ou não são amadores bandidos que, por não saberem dirigir um veículo, ficaram batendo no portão da casa e gritando palavrões enquanto o arrastão prosseguia.
Bandidos tão amadores que não se deram conta de que poderiam acordar os vizinhos, que assustados, ligariam para a polícia. Como bandido amador tem sorte, nenhum vizinho ligou para a polícia e os bandidos, ainda gritando, foram embora sem que ninguém os abordasse.
Como sei de tudo isto? Li o relato que a vítima deste arrastão fez quando da abertura do BO e que este blog publicou na íntegra.
A greve continua e sem nenhuma perspectiva de término.
O povo? O povo que se lixe.
A população Potiguar está vibrando com os assaltos que ocorrem com agentes Públicos especialmente do Judiciário e os Políticos em geral, pois são eles os culpados pelo caos que acontece aqui no nosso estado, só assim eles sentem na pele o que sentimos todos os dias e sem trégua, o Cassiano Arruda que teve a casa invadida por criminosos é sogro do Henrique Alves, será coincidência ? Será em ?
A vítima, além de jornalista, também é auditor-fiscal aposentado do estado. Figura, inclusive, na lista daqueles que recebem acima do teto, em razão de direitos garantidos ao longo do tempo e que se mostraram judicialmente mais fortes do que a Constituição. Lamento muito pelo ocorrido, mas é oportuno mencionar que esse tipo de evento acontece com muito mais frequência em países onde um auditor-fiscal tem remuneração 4, 5 ou 6 vezes maior do que a de um policial.
o assalto independe de cor, religião , sexo, ou seja todos nós podemos fazer parte dessa estatistica.
Os bandidos estão chegando neles…!