Já virou rotina. O senador José Agripino (DEM) tem gravado praticamente todos os dias, em Brasília, participações em programas eleitorais de TV para candidatos a prefeito de toda parte do país: de Olinda (PE) a Paraguaçu Paulista(SP).
Até uma espécie de mini estúdio já foi montado em uma das salas do gabinete parlamentar para facilitar o trabalho dos cinegrafistas.
O presidente nacional do Democratas também tem feito mensagens para rádio e carro de som destinadas principalmente aos municípios do Rio Grande do Norte como Equador, Carnaubais, entre outros.
Para o senador, a rotina intensa não cansa, mas admite que algumas vezes torna-se difícil atender todos os pedidos.
“Acho as gravações importantes e faço com maior prazer. Afinal, não posso comparecer a todos os municípios onde temos candidatos democratas. Somos convidados a participar de campanhas eleitorais em regiões distintas do país. Já tive de ir a São Paulo, depois seguir para Aracaju e voar para Natal. Não tem sido fácil conciliar essa agenda política nacional com a estadual, além dos compromissos no Congresso, mas essa é a nossa missão”, declarou Agripino.
Pobre Brasil. Palavras vazias ditas ao vento. Afinal dizer o quê! retórica, retórica……..infinitamente rétorica.
Quem ta pagando essas viagens, esse vai e vem desse “arrogante”? igualzinho o Botox do PR.
Lembrei duma personagem do Zorro Total…”Eu tô pagando!….quaquaquaqua
CS dar uma espiadinha nesse blog…..que a gov do RN Rosalba deveria seguir exemplo e alavancar a construção do Dunas para próxima Copa.
4 mil pessoas trabalham dia e noite na construção do Estádio Nacional, em Brasília – CONSTRUÇÃO Um universo de concreto e histórias Cerca de 4 mil pessoas de todo o país trabalham em três turnos para entregar o Estádio Nacional
//fontelegitima.blogspot.com.br/2012/08/4-mil-pessoas-trabalham-dia-e-noite-na_30.html
Campanha para prefeito de NATAL 1985,por ironia do destino o Candidato a prefeito de NATAL adversário de Agripino Maia,era o hoje Ministro Garibaldi Alves Filho/PMDB aliado incoteste hoje do Senador Agripino Maia/DEM,JOSÉ AGRIPINO era a época Governador do RN,reune-se com prefeitos do interior para forçar os mesmo a oferecer as estruturas de suas prefeituras a serviço de seus interesses nada progressistas,estes foram convocados e o aconteceu?Alguém gravou e vazou!Segundo o senador Agripino Maia o voto dos pobres e excluídos da sociedade não tem o valor de algum,o miserável é pra continuar miserável e subserviente ao poder que esses memos miseráveis dão a ele através do voto!O senador nesta dita reunião dialoga com os prefeitos o seguinte:
_Tem pessoas trocando voto por bolsa(Sacos Plásticos) de alimentos…
Um prefeito da Patotada indagou ao Senador:
_ Agente também pode,não pode?
_Evidente né….evidente!
Responde o nobre defensor das elites retrô e ainda diz mais!
_Se puderem trazer…um recursozinho para chegarem ao eleitor como “instrumento de ação”.(RECURSOS DAS PREFEITURAS PARA SE USAR COMO INSTRUMENTO DE MANOBRA E COMPRA DA CONSCIÊNCIA DO ELEITOR).
e o diálogo continua,exclama o Senador Agripino:
_Vocês devem atuar nas áreas mais pobres!Onde o “apelo”(FOME E MISÉRIA) tem mais consequências!
Um capacho seu que estava ao lado diz onde devem atuar:
_É o povo mais pobre…que não tem opinião…que não tem nada…(delimita a área de ação onde se deve atuar e se aproveitar do miserável e excluido social).
e o diálogo flui do Senador com os prefeitos afirmando o seguinte:
_Trocam o voto por qualquer coisa…
_É exatamente em cima desse povo que vocês devem atuar…
_Com uma feirazinha,com um enxoval,com umas coisinhas….
O diálogo acima reflete o nível de política que o SENADOR AGRIPINO MAIA/DEM,tutor e líder político da Candidata Claudia Regina/DEM 25 e da Governadora Rosalba Ciarline/DEM,vem implementando no RN durante toda sua tragetória política,foi em cima desse tipo de conduta que o seu partido o DEM vem usando nos Governos e prefeituras e durante todo o tempo de mando na PMM para se manterem no poder,então querem dar um Golpe eleitoreiro em cima dos miseráveis da FAVELA DO TRANQUILIM para usar como massa de manobra e moeda de troca o que é um dever do Gestor público,trabalhar para erradicar a miséria e a exclusão social.É só!