A polêmica sobre o suposto envio de recursos de emendas federais da deputada Fátima Bezerra (PT) para os municípios paranaenses de Lobato e Astorga, parece ter tido fim. É o que parece.
Na sessão plenária desta quinta (11) na Assembléia Legislativa, os deputados José Dias (PMDB) e Fernando Mineiro (PT) debateram o assunto, segundo eles, pela última vez.
O deputado do PMDB admitiu que recursos foram enviados para estas cidades através de emendas da deputada Fátima Bezerra, mas a isentou de responsabilidade. "Reconheço que ela não foi a responsável pelo envio, não teve a iniciativa. Se ela não destinou recursos nem pra Prefeitura de Natal, não ia ser responsável pelo envio para prefeituras de outro estado", afirmou José Dias.
O deputado Fernando Mineiro se disse satisfeito pelo reconhecimento do colega parlamentar e reafirmou que toda a polêmica não teve fundamentos. "O deputado José Dias é um homem sensato e provavelmente foi enganado por alguma pessoa mal intencionada, mas fico grato que o assunto chegou ao fim", concluiu.
Meu caro Carlos, ou eu não entendo “nadica de nada” em pólitica, ou o Deputado Fernando Mineiro é um “abestado”. No meu entender, a desculpa do Deputado José Dias não passou de uma crítica para deixar bem claro que a Deputada Fátima Bezerra não destinou nenhum recurso para Natal.
Me ajude a entender, meu caro amigo…
Um garnde abraço,
Gilson Chaves
“O deputado José Dias é um homem sensato e provavelmente foi enganado por alguma pessoa mal intencionada”. Na verdade, o mal intencionado é o próprio José Dias, que levantou a polêmica exatamente em período de campanha eleitoral, sem ter provas do que tava levantando. Muito oportunista esse deputado. Deve ser aliado (por baixo do pano, como é de costume) da patricinha da TV Ponta Negra.
Caro Carlos, Seria muito interessante se a justiça eleitoral ou algum poder competente fizessem uma lei que antes das eleições os candidatos após fazer suas propostas e terem que registrar em cartório, e o mesmo fosse eleito, pela lei ele teria que cumprir pelo menos 80% das propostas prometidas, assim muitos iriam pensar duas vezes antes de sair fazendo propostas que até deus duvida, o que tu acha?