Confirmado o almoço promovido pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Natal (CDL) hoje às 11h, no Olimpo Recepções. O convidado especial é o presidenciável José Serra (PSDB).
O evento marca o início da programação de aniversário de fundação a entidade e tem apoio de federações do setor produtivo do Rio Grande do Norte, como Federação das Indústrias do RN, Federação a Agricultura do RN, Federação das Empresas de Transporte de passageiros, entre outros.
Serra vai ministrar uma palestra para o empresariado potiguar e depois concede entrevista coletiva para imprensa local. Esta será a primeira de uma agenda de visitas programadas por Serra ao RN este ano, que retona para São Paulo às 16h30.
Estão confirmadas as presenças dos senadores Marisa Serrano (PSDB-MS), Rosalba Ciarlini (DEM/RN), José Agripino (DEM/RN) e suplente João Faustino (PSDB/RN) – que assume o Senado dia 08 de junho.
O líder tucano potiguar, deputado federal Rogério Marinho, marca presença junto com os também federais Betinho Rosado (DEM), Fábio Faria (PMN) e Felipe Maia (DEM).
Nota do Blog – Vi ontem entrevistas do Serra e da presidenciável Dilma Roussef. A primeira no SBT, com o jornalista Carlos Nascimento ancorando noticioso. A segunda na Band, com Luiz Datena.
São dois pré-candidatos que têm tudo para a produção de um debate de bom nível. Mas o diferencial das duas entrevistas foi mesmo o entrevistador de cada um.
No SBT, a polidez e o talento para o ofício de Carlos Nascimento; na Band, o histrionismo e despreparo do Datena. Isso compromete o resultado final.
Realmente meu caro Jornalista, o tendencionismo e o despreparo do Datena, aliados à sua megalomania, comprometem qualquer matéria e/ou entrevista. Tudo dele é o melhor, tudo dele é o mais verdadeiro, enfim, ele é o valentão
além de ( pelo menos ele diz ) de ter a maior audiência do Brasil.