O ex-senador e ex-tucano Geraldo Melo desabafou com ironia, ontem à noite, pelo Twitter, que não tinha sido convidado para o almoço com o presidenciável José Serra, do seu antigo PSDB.
Mas, algo mudou. Ele acabou de chegar no Olimpo – local do almoço oferecido pela CDL/Natal – ao lado do presidente do seu novo partido (PPS), Wober Júnior, e do vereador pepepista Herácliro Noé.
Questionado pelo blog, GM respondeu:
– Cada um deve fazer a sua parte para a vitória de Serra!.
Hoje pela manhã a repórter kid-abelha Ana Cláudia Costa foi ao Ocean Palace Hotel, onde Serra está hospedado.
Ao encontrar o deputado Rogério Marinho – atual presidente do PSDB – perguntou sobre a reclamação de Geraldo. RM disse que não faria qualquer declaração, pois não quer polemizar.
Extraído do Blog de Eliana Lima AQUI.
Nota do Blog – Serra chegou ainda pela madrugada a Natal. Participou de entrevista na TV Tropical e atende à imprensa no Olimpo.
Em linhas gerais, sua estada é curta e tem propósito de vender imagem, além de tentativa de desmanchar propaganda regular e contundente de que é xenofóbico, antinordestino.
Nunca ouvi falar de um TUCANO aqui pelas bandas da CAATINGA, não é ave da região, que possa voar junto com Zé Agripino e outros tantos pra bem longe, o povo nordestino especialmente os norte rio grandense merecem algo melhor Xô.
O Geraldo Melo está inserido no lugar de onde nunca deveria ter saído – OLVIDO. Eleito governador, traiu ruidosamente a classe dos PROFESSORES, que arregaçaram as mangas,literalmente, para darem-lhe a maioria de pouco mais de 14 mil votos de maioria. Além disso, esqueceu os leais companheiros da campanha para se aliar ao Vivaldo Costa e seu murista partido Liberal (PL). O Vivaldo é useiro e vezeiro no verbo TRAIR. Wilma proporcionou sua estadia na Assembléia Legislativa durante mais de 07 anos, convocando Deputados Estaduais para assumirem secretarias. Vivaldo traiu-a na sua contumaz forma asquerosa, aliando-se à Rosalba Rosado.
POLÍTICO SEM MANDATO NEM O VENTO BATE NAS COSTAS!!!!!!!…KKKKKKK