“Eu só não serei candidato se o Partido dos Trabalhadores não me der a legenda. Não serei vice de ninguém””.
Frase do professor e reitor da Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), Josivan Barbosa, publicada à manhã de hoje em seu endereço próprio na rede de microblos Twitter.
Nota do Blog – Já estamos em fevereiro e desde o final de setembro que o professor Josivan e um amontoado de porta-vozes do PT estão num lengalenga desgastante, com explicações, esclarecimentos, afirmações, retificações e ratificações.
Desgastante aos olhos da opinião pública.
Enquanto isso, polÃtica de alianças, projetos de governo e discussão sobre temas relevantes como Saúde, Educação e Segurança Pública estão se volatizando, sem sua intervenção e protagonismo em necessária dialética.
O bloco politico (ala petista), como gostam de serem chamados,ligados a deputada Fatima Bezerra,aprontam uma grande sacanagem com o Professor Josivan.Esse bloco vai trair o mestre.Está a serviço dos interesses do grupo oligarquico que domina a decadas a politica de Mossoró.
É por essas e outras que o PT de Mossoró nunca chega lá. Se trocar a candidatura de Josivan por outro candidato eu não voto na majoritária. Não estou sabendo direito o que ocorre nos bastidores, mas esta dando a entender que Sandra Rosado dobrou o PT. Parece que as mulheres chegaram lá e não querem mais dar a vez aos homens. Será? Ou Sandra junto com Dilma fizeram acordos. Mossoró estará fadado a ser eternamente governada pelos Rosados? Eu já entendia pouco de politica, agora entendo menos ainda.
EU quero saber quando vão colocar um presidente no PT? pois esse VALDOMIRO È um tremendo BOSTICROSS. Há porqueira de presidente.