O candidato a prefeito professor Josué Moreira (PSDC) – da Coligação Mossoró é do Povo – lamenta o pouco tempo que terá na TV para apresentar as suas propostas para Mossoró, na campanha municipal deste ano. Serão apenas 19 segundos por programa.
De acordo com a divisão do tempo de propaganda eleitoral gratuita na TV, Josué terá apenas 19 segundos para expor os seus projetos “para transformar Mossoró numa cidade realmente de todos”, diz sua assessoria. É um tempo exíguo, que compromete exposição.
Josué também lamenta a sua exclusão do debate político que será feito pela Inter TV Costa Branca. “Tiraram a nossa oportunidade de debater com os demais candidatos os problemas da cidade e as soluções para tirar Mossoró dessa crise administrativa”, comenta.
TEMPO dos candidatos majoritários em Mossoró em cada programa (duas vezes por dia):
Rosalba Ciarlini (PP) – 3min 39seg;
Tião Couto (PSDB) – 2min 17seg;
Fco José Júnior (PSD) – 2min 08seg;
Gutemberg Dias (PCdoB) – 1min 34seg;
Josué Moreira (PSDC) – 19seg.
O candidato a prefeito observa que a legislação eleitoral assegura participação em debates apenas aos candidatos de partidos com mais de nove deputados federais, ‘mas a decisão de me convidar para o debate é facultada à emissora’, argumenta.
“Se a emissora quiser, pode me convidar para o debate. Espero que esse convite venha para que Mossoró tenha a oportunidade de avaliar o desempenho de todos os candidatos a prefeito”, conclui.
Entenda como é distribuído o tempo de cada candidato clicando AQUI.
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
É uma vergonha Josué
Josué representa a ÚNICA e verdadeira mudança na política mossoroense.
Já pensei em votar nele, entretanto, em assim fazendo, vou contribuir pra eleição desse prefeito idiota.
Assim, Rosalba não é nem uma “brastemp”, mas, evitando um mau maior (o “menino maluquinho” ter chance de se eleger), e acabar com à cidade de vez, tou pensando em votar na “rosa”. Dos males o menor!.
Vou ver se ela ao menos, tapa os buracos, e apaga as luzes dos postes que passam o dia acesas, enquanto que outras estão queimadas há meses.
Saudades do velho alcaide. Que falta faz Dix-Huit!