Candidato a prefeito de Mossoró, pelo PSDC, o professor Josué Moreira diz enfrentar as grandes estruturas à sucessão municipal com “fé em Deus” e ainda muita coragem.
O candidato foi ouvido pelo Blog sobre as dificuldades que enfrenta:
– Professor, como encarar adversários tão fortes e de estruturas superlativas como essas?
– Os adversários são três grandes e bem aparelhadas “máquinas de guerra política” que dominam o RN e a nossa querida Mossoró, é preciso ter fé em Deus e coragem para enfrentar esses reinados que insistem e persistem na dominância de ricos e pobres, de cultos e iletrados. Eu me sinto um Davi diante do gigante Golias, decidi lutar e não há medo e nem constrangimento da minha parte diante do imenso desafio, não estamos sozinhos nessa guerra, ainda existem milhares de eleitores e simpatizantes que não dobraram seus joelhos aos dominadores. Diante disso, não queremos trocar seis por meia dúzia e está chegando o grande dia do confronto das ideias e propostas para Mossoró e nesse campo de batalha nós já sabemos o que fazer comenta.
E acrescentou: “Até aqui Deus tem nos abençoado e nada nos faltou, sempre chega um novo soldado que entra nas fileiras desejando lutar em defesa de Mossoró. Acredito que a força não está só no poder de fogo.”
– O financiamento público de campanha é o caminho para nivelar por cima candidatos e campanhas?
– Sobre o financiamento público de campanha, acredito que seria um remédio a curto prazo, uma forma de nivelamento e equilíbrio de forças, nunca a solução. O combate à corrupção será sempre o caminho mais seguro para a defesa da democracia – opinou.
Esse eu voto com muito vontade sei que ele nao e Rosado Merece o voto, nao e Josivan mais e JOSUE