Do Blog Território Livre (Laurita Arruda)
O juiz Cícero Martins de Macedo Filho proibiu a coligação Natal Merece Respeito, do candidato a prefeito Hermano Morais (PMDB), de distribuir panfletos difamatórios contra Carlos Eduardo (PDT).
Estabeleceu ainda multa de R$ 50 mil à coligação de Hermano, caso o material volte a ser distribuído.
Os panfletos em questão vinham sendo distribuídos nos últimos dias em portas de igrejas — católicas e evangélicas.
“Nota-se que houve uma deturpação entre o que consta no panfleto anexo aos autos e aquilo que consta na proposta registrada (de Carlos Eduardo). Parece, pois, haver um esforço da coligação representada (Natal Merece Respeito, de Hermano Morais) em alterar as linhas das propostas do candidato, visando com isso obter o repúdio não às propostas, ao que parece, mas à própria pessoa do candidato (Carlos Eduardo)”, diz a decisão.
Nota do Blog – Ao mesmo tempo, em seus programas de TV, Carlos Eduardo passou a mostrar vídeo em que Hermano Morais e o então colega vereador – em Natal – Olegário Passos (PT), no ano de 2003, trocavam ofensas e quase iam às vias de fato.
Um “achado” para quebrar o perfil de homem sereno e sempre pacífico de Hermano. A mesma “moeda” que Hermano utilizou no primeiro turno contra Carlos.
Campanha é assim mesmo. Quem não estiver preparado para o “tranco”, evite entrar na disputa.
Faça um Comentário