O juiz Fábio Hollanda tem o destino de dois municípios do RN em suas mãos. Seus votos podem ser decisivos para os respectivos prefeitos e vices.
Ele pediu vista em processo referente a pedido de cassação de Jaime Batista (DEM) e Clemenceau Alves (PMDB), prefeito e vice de Angicos. Foi dia 26 de maio no plenário do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
Até então, o desembargador Cláudio Santos e os juízes Lena Rocha e Fernando Pimenta tinham votado a favor da cassação.
O outro voto de Fábio é quanto ao pedido de cassação do prefeito Manoel Cunha Neto, o "Souza" (PP), de Areia Branca, com seu vice Bruno Filho (PMDB). Ele é o relator da demanda.
É provável que somente na próxima semana, Fábio Hollanda apresente seu voto para o caso de Angicos. Pode ou não levar prefeito e vice à cassação.
Quanto à questão de Areia Branca o lengalenga deve se alongar mais. O seu voto será o primeiro, mas posto à análise do plenário.
Ufa!!























Parabéns pelas matérias com relação ao caso de Areia Branca, esse lengalenga como vc falou é o que incomoda a população, mais estamos de olho no TRE, se ele fizer justiça mesmo, vamos para as urnas novamente, mais nunca ninguém sabe o que se passa no TRE RN
Espero que essas pessoas que vão ter em suas mãos o direito de decidir os destinos de minha querida Areia Branca, já que o povo livre e conciênte não tem esse direito, pelo menos aqui em Areia Branca, que os senhores desembargadores façam valer a vontade do povo, acho que o representante do ministerio publico aqui deveria se preoculpar com outras coisas que realmente precisam de sua atenção, no caso das drogas, prostituição infantil, etc,etc… Esse ano mis do que nunca o povo de areia branca demonstrou nas urnas a sua vontade, o resultado diz tudo, a expressiva votação que o prefeito souza teve. chega de injustiça nesse país e em especial em minha amada Areia branca. Mas eu acredito que os senhores desembargadores são homens de alta responsabilidades. Eu acredito na justiça!
QUEM CONHECE A LEGISLAÇÃO ELEITORAL SABE QUE ABUSO DE PODER E COMPRA DE VOTOS É CRIME ELEITORAL. ENTÃO SE O TRE USAR O BOM SENSO AREIA BRANCA TERÁ NOVAS ELEIÇÕES SIM…
Estar na hora da justiça da um basta nesse recordista de cassação, isso tem que acabar, ganhar usando nosso dinheiro é muito mole, vamos TRE faça justiça com o que tem em mãos, e o MP é pra isso mesmo, fiscalizar tudo, inclusive o dinheiro publico.
Quem conhece a legislação eleitoral sabe que é proibido participar de inauguração quem é candidato a algum cargo público. Então, se o TSE usar o bom senso, Mossoró terá novas eleições sim…