Macau terá eleições suplementares para prefeito e vice. A decisão é da juíza eleitoral Christiany Maria de Vasconcelos Batista, que cassou prefeito e vice do município, Kerginaldo Pinto do Nascimento (PMDB) e Einstein Albert Siqueira Barbosa (PMDB).
Eles foram denunciados por abuso de poder econômico no pleito de 2012.
Na mesma decisão, há suspensão dos direitos políticos de ambos e do ex-prefeito Flávio Veras (PMDB) por oito anos.
A decisão cabe recurso.
Apesar disso, isso não implica em afastamento imediato de ambos dos respectivos cargos.
Vixe, esse é da turma do acordão de Henrique Alves, viu??? Tá ficando cada vez pior pras companhias políticas desse moço da Câmara, viu??? Tão cassando uma a um, afora agora o desejo incontrolável do “doleiro Alberto Youssef”, preso, em decidir fazer também a sua delação premiada no âmbito da “Operação Lava Jato”, da Polícia Federal. A mesma Operação do delator e ex-diretor da PTrobras, Paulo Rouberto, figura bastante conhecida em Brasília, bem como aqui no RN pela família Alves…
Os potiguares tem quew desmanchar esse acordão dos bacuraus.
Os maranhenses estao chutando serio as bund… dos Sarneis e Lobãos.Até o colunista do jornal dos Sarney admite a derrota de Edinho Lobão
Se essa moda pega no RN,heim?? kkkkk…O PMDB do RN logo logo desce de ladeira abaixo também…kkkkkkkkkkk…Ainda bem que Dilma não virá ao RN sujar seu nome com esse povo dos Rosados Alves e Maias…É muito ladrão para um estado só e tao pequeno.