Da Tribuna On Line
A juÃza da 6ª Vara Criminal, Emanuella Cristina Pereira Fernandes, acatou o pedido do Ministério Público para prorrogar a prisão temporária de pessoas investigadas na “Operação Sinal Fechado”.
O ex-deputado João Faustino, José Gilmar de Carvalho Lopes, Carlos Alberto Zafred Marcelino, Carlos Theodorico de Carvalho Bezerra, José Gilmar de Carvalho Lopes, Edson Cézar Cavalcante Silva, Marco Aurélio Doninelli Fernandes, Caio Biagio Zuliani, Jailson Herikson Costa da Silva, Fabiano Lindemberg Santos Romeiro, Marcus VinÃcius Saldanha Procópio, Nilton José de Meira e Flávio Ganem Rillo permanecerão presos.
Os investigados deverão permanecer por mais cinco dias sob custódia, quando termina o novo prazo da prisão. O Ministério Público argumentou em seu pedido que os documentos apreendidos não puderam ser analisados por estarem sendo reunidos e separados e ainda pelo fato de nem todos os investigados terem sido interrogados.
O MP requereu e a magistrada também acatou – a conversão da prisão temporária em preventiva de Carlos Alberto Zafred Marcelino – para garantir a aplicação da lei penal, visto que encontra-se em lugar incerto e não sabido.
Nota do Blog – Tinha gente “cantando” que iria sair rapidinho, mas os ventos não estão soprando a favor, como sempre acontece ou quase sempre acontece, nesses casos de engravatados metidos em sujeiras.
George Anderson OlÃmpio da Silveira, Marcus VinÃcius Furtado da Cunha e Alcides Fernandes Barbosa, suspeitos de serem os lÃderes da suposta quadrilha, já cumprem prisão preventiva.
Como é que se diz na hora em que os bandidos são pegos? – A CASA CAIU!!
Semana passada a polÃcia da ParaÃba montou acampamento na porta de um conhecido empresário de Mossoró, tinham um mandado de prisão contra ele, com certeza não o pegaram porque mais matreiro que ele ainda está pra nascer rsrsrsrsrsr enquanto a polÃcia vinha com o milho o empresário já ia com a pipoca SALGADINHA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK