Da coluna de Túlio Lemos (O Jornal de Hoje)
O desembargador Vivaldo Pinheiro confirma que está com seu voto pronto para apresentar no julgamento marcado para ocorrer amanhã na terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça do RN. Vivaldo é o relator do agravo que pede a manutenção da decisão dos vereadores, que reprovaram as contas de Carlos Eduardo Alves (PDT).
Já houve dois adiamentos.
É possível que haja o terceiro.
Afinal, o desembargador Expedito Ferreira pode estar em outra sessão no mesmo horário; de novo.
O desembargador Expedito Ferreira alegou suspeição para julgar o processo contra Carlos Eduardo. Com isso, a decisão foi adiada pela terceira vez. O desembargador Expedito disse que não teria condição de julgar porque “está com uma viagem marcada há um ano”.
O julgamento foi novamente adiado e um novo desembargador será convocado. O processo deverá entrar na pauta da próxima quinta-feira. O desembargador a ser convocado no lugar de Expedito Ferreira seria Dilermando Mota, mas como ele está de férias virá o juiz convocado André Medeiros.
Fonte: TN
PREZADO CARLOS,
VOÇÊ NÃO ACHA ESTRANHO ESTE JULGAMENTO ESTÁ SENDO ADIADO ???? ACREDITO É QUE NINGUÉM TÁ QUERENDO SE COMPROMETER COM O GRUPO DO CANDIDTO “ELEITO” ANTECIPADAMENTE. A JUSTIÇA SEMPRE TERÁ RABO PRESO COM A POLÍTICA. VERGONHOSO… É POR ESTAS E OUTRAS QUE NÃO ACREDITO MAIS EM NADA, SOU ATEU EM RELAÇÃO A HUMANIDADE.
Confirmado: Novamente adiado. Pena.
Esse voluntarioso adiamento só concorre para aumentar o já perceptível ceticismo que a população está demonstrando em relação à quase letárgica atuação do Judiciário. Uma lástima, pois.