O Blog do Herbert Mota conclui a enquete para identificar o vereador mossoroense com maior rejeição, entre os internautas. Foram mais de mil votantes. Precisamente 1.005.
O campeão disparado de censura é o atual presidente da Casa, vereador Júnior Escóssia (DEM). Ele obteve 20% da "preferência" negativa.
O segundo colocado foi Arlene Souza (DEM) que alcançou 15% e Claudionor dos Santos (PDT) apareceu em terceiro, com 10%. Izabel Montenegro (PMDB) foi quem obteve melhor desempenho, com apenas 3%.
Claro que a votação não possui fundamentação científica e não serve de embasamento para uma análise mais amiúde. Contudo, revela algum indício de tendência avaliadora.
Veja o resultado completo AQUI e participe da nova enquete.
Bem merecida esta “vitória”. Votei nele. Parabéns. //letras.terra.com.br/lobao/166640/
Carlos podem se candidatar todos. Tenho a total certeza de que seram reeleitos.
Meu caro Carlos Santos, seu blog continua dando de olé nos demais (com todo o respeito). Sobre a sua matéria acerca da enquete dando conta da rejeição dos nossos nobre e bravios edis, gostaria de acrescentar o seguinte: com o arquivamento da PEC 333, no Senado, a renovação no âmbito do Legislativo mossoroense será ínfima. Uma coisa é certa: eles terão que gastar muito para reelegerem-se. transposta esta etapa, indiscutivelmente, a gastança deve continuar, é lógico, uma vez que no que concerne ao percentual relativo ao repasse mensal para as Câmaras Municipais, a legalidade (imoralidade) permanece inalterado. Uma pena, mesmo.
Carlos Santos, o que o cidadão honesto de Mossoró espera, antes das eleições de outubro, é que a Operação Sal Grosso, que atingiu a Câmara de vereadores de Mossoró, seja concluída pelo Promotor Eduardo Medeiros.
Parabéns, mesmo, merece Izabel Montenegro, por ter sido a vereadora com menor índice de rejeição. Não conheço o trabalho dela mas, por tratar-se de uma bancária que a conhecí em tempos sindicais, ela é uma mulher de fibra e forte candidata a reeleição à camara de vereadores de Mossoró.
Creio que não só O Junior Escóssia, mas boa parte dos atuais edis da nossa Cidade perderão seus mandatos, uns por incompetência, outros por infidelidade a quem os elegeu. Em Outubro veremos quem irá continuar sentados nessa (macia) cadeira do Legislativo(?) Mossoroense.