Como este Blog havia noticiado no final de semana (sábado, 19), o negociante Fábio Chaves, o "Fábio Porcino", foi mesmo denunciado pelo Ministério Público. Ele e mais três pessoas.
A denúncia do promotor Ítalo Moreira implica Fábio Porcino por homicídio culposo e mais Kennedy Paiva de Souza, Cledimar Batista de Oliveira e João Luciano Neto (Luciano da Jodiesel) por falso testemunho.
A juíza da 2ª Vara Criminal de Mossoró, Giulliana Silveira de Souza Lima, recebeu a denúncia do Ministério Público.
Veja a matéria que postei sobre o assunto AQUI.
Veja também AQUI.
Nota do Blog – Resta saber agora, se o promotor e a juíza em epígrafe serão processados, em caráter intimidador.
Mossoró tem alguns vestais, que ninguém pode focalizar, mesmo com zelo profissional e respeito, sob pena de perseguição por métodos diversos.























Por que será que os jornais da cidade, não informa sobre essas noticias, será que tem alguém recebendo algo antes de publicar?.
Elementar, caro Arnaldo, porquê são todos têm seu silêncio COMPRADO.
Aqui nessa cidade vale muito aquele ditado “O que pêia, dinheiro e chifre não resolver, é por quê foi pouco”.
Imprensa que navega com remo preso… Que falta fazem aqueles que honravam suas velhas olivettis, escrevendo sem usar a impensa para aparecer e se beneficiar, sem viver no nanismo intelectual da bajulação e das gorjetas de politcos e poderosos… daqueles em que vergonha e compromisso com a verdade sentavam antes do escritor…. restam poucos… uma pena!