O prefeito do municÃpio de Guamaré, Dedé Câmara, [PMDB], foi afastado da prefeitura mais uma vez.
Decisão judical saiu nessa terça (16).
Quem assume é o vice-prefeito dissidente Auricélio Medeiros, [PTB]. Sem comentários.
Guamaré é um caso à parte.
Não, Carlos Santos, Guamaré não é um caso à parte. É mais uma bagunça do nosso bagunçado e desacreditado Poder Judiciário. É como o povo frequentemente diz com muita sabedoria: “Não vai dar em nada”.
O esquema de corrupção montado por Dedé Câmara tendo como cabeças dois secretários tem desviado milhões de reais dos cofres da prefeitura fazendo com “eles” desfrutem de vida de rico enquanto o nosso povo vive de migalhas.
Os municÃpios de Guamaré,Macau,Tibau e Baraúna,talvez tenham “nascidos”,sob o mesmo zodiáco(úi!),os que já administram-nas,os que as querem e os que viram nos desejos futuros,em sua totalidade são de fazer pena,meu Deus,quanto azar,chamem Madame Vilany.
Curiosa a decisão dessa juiza, que contraria uma decisão do STJ. Uma juiza afasta um prefeito só porque uma pessoa (eleitor e parceiro do candidado Auricélio) diz que está perseguido por um assessor da prefeitura. Mais curioso ainda é isso ocorrer na reta final da campanha eleitoral e quando Auricélio está despencando nas pesquisas e Dedé só cresce. Não estou entendendo, isso é justiça ou é polÃtica? Alguém pode me explicar?