segunda-feira - 01/10/2012 - 15:26h
Excessos

Justiça Eleitoral agirá com rigor em Baraúna

O juiz José Herval Sampaio Júnior da 33ª Zona Eleitoral admitiu hoje, ao programa “O Observador Político” (TV Mossoró/FM 93), que está especialmente preocupado com o pleito eleitoral de Baraúna.

Herval: trabalho elogiável

A campanha no município ganha contornos dramáticos, rivalizando sentimentos e procedimentos menores entre os principais blocos que disputam o poder. Os bastidores fervem com ameaçadas veladas e alguns episódios dignos de submundo.

O magistrado afirmou que o município terá suporte de tropas militares/federais com urgência, controlando os mais exaltados e coibindo a secular tentativa de compra de votos. Quem se arriscar poderá enfrentar surpresa muito desagradável.

Com um trabalho elogiável na fiscalização da propaganda eleitoral em Mossoró e Baraúna, Herval pretende impor a autoridade da lei com sua própria presença física. Em Mossoró, esse papel é ostensivo e tem o aplauso da maioria da sociedade.

As partes diretamente interessadas na disputa é que torcem o nariz, incomodadas com seu desempenho e de sua equipe.

Deixou claro que apesar do seu perfil moderado e entender o judicante como um pacificador social, não será conivente com os excessos.

Compartilhe:
Categoria(s): Eleições 2012

Comentários

  1. Sara Lucas diz:

    Bote quente, Seu Juiz! A derrama é grande. Em Mossoró, então, tem até laranja com leite.
    Justiça seja feita, principalmene nas favelas, na MAISA e na zona rural.
    Boa sorte e bom trabalho. Sou sua fã!

  2. Rosana diz:

    Com apenas R$ UM REAL, de oferta ( se provado compra de votos), o candidato poderá perder o mandato caso seja eleito. Então, o Dr. Herval tem toda a razão em lidar com esses fichas sujas. Duro neles!

  3. carlos lberto de almeida diz:

    Em um País miserável como o nosso,a compra de voto é realizada cotidianamente com favores obscuros, direcionados a alienação desta grande massa miserável desta nação que ainda não implemementou as políticas sociais, preconizadas e positivadas na constituição. Todos nós sabemos que o crime organizado também tem suas asas espraida pela poítica nacional,esta aí em julgamento a quadrilha do mensalão,enquanto o principal mentor intelectual, O LULA, anda discursando ao bel prazer. onde anda a persecução penal do poder judiciáro. esta compra é a realidade nacional.Por este motivo que os políticos não criam condições de independência da população, que culposamente se vendem a cada migalha para alimentar um pouco a BARRIGA!!!!!!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.