Em despacho datado do dia 1º deste mês, a juíza Welma Menezes do Juizado Especial Criminal da Comarca de Mossoró determinou extinção de processo penal contra o editor deste Blog.
O autor da demanda é o agitador cultural Gustavo Rosado (PV), chefe de Gabinete e "prefeito de fato" de Mossoró.
Qualificando-se como "servidor municipal" na petição, visto não ter profissão definida, Gustavo mais uma vez fustiga esse jornalista. Usa o braço da Justiça para intimidar, inundando-a com processos.
Ele promove uma campanha odiosa e sem escrúpulos para impedir a liberdade de expressão, além de calar o Blog. Virou pinimba, ranço doentio e psicótico.
Sem problema. Aguento a pressão, mesmo quando chega a níveis de plena sordidez, nutrida de leviandades e desrespeito a mim e aos meus filhos.
Prisioneiros
Não vão me tirar do sério, mesmo utilizando expedientes abjetos. Bom que tenham a certeza que possuo "sangue de barata", pois assim deliram mais ainda com a segurança da impunidade.
Como já disse antes, façam fila e empilhem processos na Justiça. É um direito subjetivo, respeito.
Continuarei com o mesmo estilo de jornalismo que faço há 25 anos.
Esses bobos são tão insignificantes que nem raiva geram em mim, posto que são fugazes e iníquos. Pobres diabos.
No fundo, todos são meus prisioneiros porque conservam um ódio que, antes de me envenenar, já os mata lentamente. É um coquetel feito de recalque, inveja e mediocridade.
Vão continuar bebendo da própria peçonha e patinhando nesse pântano onde se remexem como vermículos.
As vezes a justiça aparece e faz sua PARte.Parabens amigo carlos pela vitoria!. E aos donos do CHICOte do POder como diria ZÉ roberto VÃO SE CA………………..!
Pior é a perseguição implacável, cruel e desumana que vem sendo praticada contra alguns funcionários públicos municipais por não concordarem com essa prática política que se pensava ultrapassada e superada, mas que com esse grupo que “está” no poder voltou à tona com toda a força. Onde está o Ministério Público que não se manifesta sobre estas aberrações políticas e anti-sociais?
ENQUANTO ELEGEREM COMPONENTES DA OLIGARQUIA POLITICA NUMERADA DE MOSSORÓ O TRATAMENTO “VIP” DISPENSADOS POR ELES É NA BASE DO AÇOITE NO TRONCO ATÉ LEVAR AO DESMAIO.
Nesse caso se aplica o velho brocardo: “A justiça tarda mas não falha”. Embora justiça tardia seja justiça falha… Mas o que importa, in casu, é a vitória conquistada! Parabéns.
…Só digo uma coisa…Um dia, esse poderzinho de vcs na PREFEITURA DE MOSSORÓ, ACABA! TUDO QUE TEM COMEÇO TEM FIM.AGUARDEMMMMMMMMM!!!!!!
E lastimável que uma cidade que eu tanto gosto esteja entregue a essa gang com um comportamento típico de mau caráter, merecem uma surra das boas.
JORNALISTA DA ESTIRPE DE UM CARLOS SANTOS É UMA RARIDADE. PREVELECE A VERDADE, PREVALECE A COERÊNCIA. QUE SIRVA DE ENSINAMENTO.
Infelismente vivemos uma realidade política deplorável. As ações retrógradas, repressoras, autoritárias… estão presentes a todo momento, chegando ao ponto de se tentar limitar um direito que muito se lutou para conquistar: a liberdade de expressão. Que bom que a justiça reconheceu seu direito de manisfestar seu pensamento, de esclarecer os fatos que o Poder faz questão de esconder.
Atos ilocutórios de grandes efeitos perlocucionários desse grande jornalista Carlos Santos. Admiro sua grandeza discursiva. Parabéns!