O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) decidiu que não vai usar o Fundo Eleitoral para a disputa da futura eleição de prefeito de Natal.
Kelps prefere que o dinheiro do Fundo Eleitoral seja utilizado na melhoria do sistema da saúde pública do País do que na disputa de eleições.
“É uma decisão individual minha. Neste momento de pandemia, quando já morreram mais de 70 mil pessoas por causa do Coronavírus, não vou me sentir bem utilizando o Fundo Eleitoral para campanha. ”, explica.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
DEMAGOGIA.
ESSE CARA NÃO SE TOCA!
É difícil entender a humanidade.
Se aceita o “cacau” é oportunista e se não aceita é demagogia.
Com certeza, o posicionamento do deputado do RN, não será aprovado pelo presidente de seu partido SOLIDARIEDADE – Paulinho da Força. Quem viver verá.
Fazer política jogando fora o dinheiro da própria campanha é
como jogar dama em um jogo xadrez.
Atitude digna! Salve, Kelps!
ê lasqueira kkkkk.
kELPS LIMA, ETERNA PROMESSA MAQUIADA POR ELE MESMO, NA TENTATIVA, AO MESMO TEMPO DE SE DISTANCIAR DOS SEUS DA DIREITONA E SE COLOCAR COMO ALTERNATIVA DIGERÍVEL AOS DEMAIS SETORES, OS QUAIS, REPRESENTAM MINIMAMENTE UMA OPÇÃO REAL DE MUDANÇA MÍNIMA FRENTE ÀS ESCARAMUÇAS E GOLPES DA CASA GRANDE….!!!
ASSIM SENDO, COM SEUS VIÉS DE SUPOSTA INDEPENDÊNCIA POLÍTICA JUNTO AOS GRUPOS TRADICIONAIS DA POLÍTICA POTIGUAR, CONTINUARÁ SENDO UMA GRANDE “NOVIDADE”, TAL E QUAL O PARTIDO NOVO DO AGIOTA AMOEDO, QUE DE NOVO NADA TEM, TEVE OU TERÁ…!!!
É digamos a chamada terceira via, que jamais engatou a primeira, nem segunda e terceira em favor da coletividade do RN sem sorte…!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.