quarta-feira - 10/11/2021 - 10:28h
Eleições 2022

Kelps defende Fábio Faria ao Senado e Brenno Queiroga a governo

Do Blog do Washington

O deputado estadual Kelps Lima (Solidariedade) deu entrevista na manhã desta quarta-feira, 10, à jornalista Anna Ruth, na rádio Cidade de Natal, e anunciou sua preferência pelo nome de Fábio Faria (PSD) para o Senado da República na futura eleição de 2022.

Kelps deu entrevista á Anna Ruth (Reprodução)

Kelps deu entrevista á Anna Ruth (Reprodução)

Para Kelps, a proposta de Fábio de avançar a internet no Brasil através da tecnologia 5G tem muita sintonia com o espírito de modernidade que o partido Solidariedade quer implementar no Estado.

Além disso, Kelps acredita que o RN precisa de um senador que tenha trânsito nos diversos setores da sociedade brasileira, tanto na área política quanto na área empresarial, para ser um elemento propulsor do desenvolvimento do Estado.

Preferência pessoal

“Já pensou um governador preparado e tecnológico como o engenheiro Brenno Queiroga (Solidariedade) utilizando os benefícios que a internet 5G pode prestar ao serviço público? A gente dava um outro rumo ao RN, diminuindo despesas, gerando conectividade entre o cidadão e a máquina pública, mapeando gargalos, planejando melhor”, disse Kelps, ao confirmar que seus dois nomes majoritários de preferência são Brenno para o Governo e Fábio Faria para o Senado.

Contudo, Kelps esclareceu que essa é uma preferência pessoal sua e ainda não foi confirmada formalmente pelo partido, pois ainda estão sendo realizadas consultas internas aos vários membros do Solidariedade em todo o Estado, para tirar uma posição macro em relação às eleições de 2022.

“Falo em meu nome. Por mim, a gente terá Brenno candidato ao governo e Fábio para o Senado”, frisa Kelps.

Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Anderson diz:

    Como diria João grilo, “esse aí é uma mistura de gente que nunca suportei: promotor, sacristão, cachorro e soldado de polícia”.

    Vai de retro.

  2. Lair Solano Vale diz:

    Brenno é um ótimo nome, preparado para ser Governador. Sobre o Senado sempre tem um menos ruim vamos aguardar quem será.
    A 5G eleva o nome de Fábio, fez um bom trabalho.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.