O advogado Kelps Lima, integrante de equipe de trabalho da prefeita eleita do Natal, Micarla de Souza (PV), teme sofrer prejuÃzo pessoal na capital. Seus olhos estão em Apodi.
Genro do prefeito apodiense José Pinheiro (PR), Kelps poderá ser convocado a depor na Comissão Especial de Inquérito (CEI) da Câmara do Apodi, sob a acusação de suposto envolvimento em denúncia de licitações fraudulentas na prefeitura.
O Blog foi procurado ontem (terça, 11) pelo jornalista Wasshington Rodrigues, em nome de Kelps. Ficou acertado que enviaria correspondência eletrônica para postagem, com posição de Kelps sobre o caso. Até este momento não houve a remessa do e-mail.
Mas informalmente, Washington afirmou que a “CEI não existe” e tudo estaria esclarecido. Também antecipou que esse colegiado seria ilegal. Admitiu, porém, que a polêmica em torno da questão pode respingar na ascensão que seu assessorado está escalando no futuro governo de Micarla.
Volto já ao assunto com posição do presidente da CEI, vereador Eliézio Gomes (PSB).
[…] (3) – Kelps teme ser prejudicado em Natal por CEI de Apodi, //blogcarlossantos.com.br/kelps-lima-teme-ser-prejudi…/ […]