Quarto candidato mais votado nas eleições do último domingo (2), o deputado estadual Kleber Rodrigues(PSDB) reafirmou o compromisso em defender os interesses de Mossoró, segundo maior município do RN. “Estou à disposição de Mossoró e região, como já estava e atuo nesse mandato”, assinalou.
Com apoio do ex-vereador Petras Vinicius (sem partido), Kleber obteve 1.222 votos em Mossoró e hoje recebeu-o em Natal. Não faltou comemoração, visto que o deputado também foi votado em Governador Dix-sept-Rosado, Baraúna, Serra do Mel, Tibau , Areia Branca, Felipe Guerra, Caraúbas, Paraú, Martins e Assú.
“Agradeço cada voto recebido dos mossoroenses e eleitores de municípios vizinhos. Considero cada voto a renovação do meu compromisso de continuar lutando pelo desenvolvimento da região e causas importantes, como pautas de inclusão social”, disse.
Nas eleições de 2022, Kleber Rodrigues recebeu 61.074 votos. Foi votado em vários municípios do RN e se tornou o segundo mais votado do PSDB.
Durante esse primeiro mandato, ao lado do ativista Petras Vinícius, Kleber se dedicou à defesa das famílias dos autistas que moram na região Oeste. Ajudou associações e defendeu direitos que facilitam o dia a dia das pessoas com deficiência.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário