• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 06/08/2014 - 07:35h
Abusado

Ladrão abandona moto roubada e deixa carta de desprezo

Do portal G1

Um ladrão abandonou uma motocicleta roubada em Russas, no interior do Ceará, e deixou um bilhete de desprezo; segundo o autor do roubo, o veículo não “dá nem pra fazer um assalto”.

“Ajeita essa porqueira, macho, não dá nem pra fazer um assalto. Isso não serve nem pra botar no lixo, seu fulero. Compre uma brozinha, macho. Valeu, compadre”, diz o bilhete.

Segundo a Polícia Militar de Russas, o veículo foi deixado abandonado na zona rural da cidade na tarde de terça-feira (5) e já devolvida ao dono.

Fuga

“A moto era um pouco antiga e tinha alguns problemas mecânicos. O ladrão provavelmente precisava dela pra assaltos e fugas em alta velocidade e viu que ela não servia para o que ele queria”, diz o policial João Brígido.

A polícia fez buscas pelo autor do roubo, mas ainda não tem a identidade do suspeito.

A polícia acredita que o suspeito mora em residências próximas ao local onde o veículo foi encontrado abandonado na terça-feira.

Veja bilhete original AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Gerais / Segurança Pública/Polícia

Comentários

  1. Carlos Magno diz:

    Pois é, o certo seria processar o proprietário da moto por deixar o ladrão em situação vexatória e sem condições de “trabalho”. Ora ora!!

  2. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Esta notícia além do lado hilário nos remete a uma grande verdade que está passando despercebida das autoridades. O roubo de veículos está fazendo as vendas de carros e motos novas despencarem.
    De cada 100 veículos furtados ou roubados mais de 80 são NOVOS. E dos 20 restantes 17 são seminovos.
    Só roubam um carro ou uma moto com mais de cinco anos de uso por engano. Até porque sabem que a pequena dor de cabeça que terão se forem flagrados no roubo de um carro novo será a mesma que enfrentarão pelo furto de um Chevette ou Fusca. Digo dor de cabeça porque mais do que isto não dá o roubo de um veículo.
    As pessoas se deram conta disto e estão deixando a vaidade de lado e mantendo seus veículos usados.
    Consequência de tudo isto é o Governo arrecadar menos impostos, vendedores desempregados, concessionárias vazias e deficitárias e por aí a coisa vai.
    Ou se endurece a pena para o furto e roubo de veículos ou esta bagunça vai causar um dano maior do que as autoridades imaginam. Basta dizer que no RN de cada 100 veículos novos 13 são furtados ou roubados. E olhe que o RN é um dos estados onde menos acontece roubo de veículos. Em São Paulo este número salta para 36. E tome aumento na apólice de seguro. Apenar com 30 anos de cadeia quem furtar ou roubar um veículo fará com que estes pés de chinelo pensem duas vezes antes de ficarem fazendo graça e prejudicando toda a sociedade.
    O mesmo deve ser feito em relação aos corruptos. Julgar o mais rápido possível os recursos e penas duras para os que furtam o dinheiro da Saúde, educação, Segurança e Previdência Social.
    ////
    QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS DO SAL GROSSO?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.