sexta-feira - 12/12/2008 - 17:25h

Lahyrinho é provocado por claque em plena diplomação

A claque da prefeita Fafá Rosado (DEM), sem perceber que a campanha eleitoral terminou, fez provocação barata ao vereador diplomado Lahyrinho Neto (PSB). Inoportuna.

Quando recebia o diploma das mãos de sua mãe, deputada federal Sandra Rosado (PSB), Lahyrinho teve que ouvir urro desafiador:

– Quase que não entra!!

De chofre, levantando o braço direito, ele reagiu com sorriso desconfortável:

– Mas estou lá.

Nota do Blog – Essa atitude de claque remunerada merece a censura incisiva de qualquer pessoa com o mínimo equilíbrio. Descabida.

O mandato de Lahyrinho Neto é tão legítimo quanto o de Fafá Rosado (DEM). Não cabe "quase" ou "se". É e pronto.

O insulto é próprio da imbecilidade de um bando de mentecaptos. São incapazes de raciocinar. Agem como manada.

É edificante para o vencedor, o respeito a vencidos e supostos inferiores.

Como em qualquer outra atividade humana, também na política "tudo passa".

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. JUSIEL ALBUQUERQUE diz:

    Eu não votei em Lahyrinho, mas nem por isso aprovo este tipo de manifestação. estamos numa democracia, é claro. Mas um pouco de respeito não faz mal a ninguém.

  2. Cynara Apolinário diz:

    Certamente, o autor da provocação deve ter aprendido essa prática com a própria mãe-deputada do vereador Layrinho; é essa senhora que vive de provocações e perseguições estando ou não em campanha política. O “menino” paga pela descendência e porque também não é muito diferente da genitora. Ainda há quem pense que essas duas alas políticas podem ser uma só. Juntem-se e verão.

  3. Frank diz:

    Carlos, quer queiram ou não, Lahyrinho é vereador eleito e diplomado. Mas o que houve ontem foi apenas um imbecil que trabalha na saúde querendo mostrar “serviço” e aparecer. Já foi identificado o pobre imbecil. É um pobre coitado querendo garantir o empreguinho dele. Mas não tirou o brilho da solenidade. Grande abraço.

  4. Fatinha Queiroz diz:

    Será que é mesmo o mandato de Fafá é tão legímo quanto ao de Lahyrinho?.Acho que não.A prefeita pode não ter o seu mandato tão legímo pq ela ainda responde a um processo que se encontra no TSE,RESPE 34853.De relatoria de ministro Joaquim Barbosa.Ou o povo de Mossoró e a impreensa esqueceu desse grande e importante detalhe que pode levar a cassação da prefeita. Agora dizer que Fafá foi eleita pelo voto do povo isso é fato assim como Lahyrinho não importa colocação o que importa é o trabalho como parlamentar que ele vai realizar em defesa do povo Mossoroense que é asim que é pra ser um vereador.Se quase entra ou foi o mais bem votado não importa, o importante é que ele está lá.E todos vcs vão ter que engolir ele queira ou não se não gostar mude de cidade pq os incomodados é quem se arretiram.Lahyrinho é luta,Lahyrinho é ação……Agora não esqueçam que vcs cargos comissionados da prefeitura estão subjúdice assim como a prefeita……….Bjos a todos……..Assim os mesmos direitos que Cláudia Regina tem como mais votada ele tb tem……….KKKKKKKKKKK.Imbecil demais essa pessoa que no lugar de tá dando expediente tava ali babando a prefeita pra tentar garantir seu emprego por mais 4 anos se é que vai não é?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.