Estou desconhecendo o ex-deputado federal LaÃre Rosado (PSB). Perdeu aquele perfil oblÃquo que sempre adotou.
Desde que explodiu denúncias contra Larissa Rosado (PSB) e Lahyrinho Rosado (PSB), por suposto aparelhamento do Pelotão de Trânsito, LaÃre anda em parafuso. Nem de longe lembra o Klaus Barbie que encarnava até bem pouco tempo.
Sinal dos tempos.
Amado amigo Carlos Santos. Que coisa é essa? A apatia da atual campanha eleitoral de Mossoró, certamente, não tem precedente. Sumiu das ruas. Literalmente. Nestes dias, se tem barulho, é do silêncio. Mossoró desanimada num processo de disputa municipal, nunca vi. Algo inusitado. E, a mim, parecendo irrefragável. Estragaram a festa. Mas quem o fez? Ou não é isso, exatamente? Alumia-me, dileto companheiro.
Respondendo a Givanildo Silva, acredito que se a campanha de Mossoró está apática é por que o povo está evoluindo. Não dá mais para ficar correndo atrás de Rosados, que se dividem para enganar o povo, mas depois dividem entre eles as benesses do poder, como já vimos denúncias na atual campanha, aqui mesmo neste blog.
Morei 19 anos em Mossoró e sei como eram as campanhas nessa cidade, cheias de radicalismos e que dividiam a cidade ao meio, prejudicando até mesmo o direito constitucional de ir e vir das pessoas. Estou em Natal há 05 anos e posso lhe afirmar com segurança, aqui ninguém sabe nem se está havendo campanha polÃtica, tal a frieza da população em relação aos candidatos. Na capital o povo é mais cético e não corre atrás de polÃticos corruptos e “copa do mundo”, que só se lembram dos cidadãos de 04 em 04 anos. No mundo da informação em que vivemos, não há mais necessidade de se sair de casa, para que possamos conhecer o mundo, muito menos conhecermos a classe polÃtica brasileira.