Na ótica do ex-deputado federal Laíre Rosado (PSB), o presidente Lula vai potencializar uma "virada" na corrida eleitoral em Mossoró.
Sua opinião é expressa em entrevista ao jornalista Júlio Pinheiro do portal Nominuto.com, com o qual este Blog mantém parceria. O ex-parlamentar revela confiança numa vitória de sua filha, a deputada estadual Larissa Rosado (PSB), contra a prefeita Fafá Rosado (DEM).
Saiba mais AQUI.
Nota do Blog – O presidente Lula cumprirá agenda administrativa em Mossoró na próxima sexta (19). Entretanto a ministra Dilma Roussef – da Casa Civil – alertou que ele não se engajaria em programação político-eleitoral em Mossoró.
Ai, meu Deus!! Lá vem eles de novo com essa ESTÓRIA de “virada”. Faz 20 anos que essa turma “canta” a mesma ladainha e só toma no “traseiro”. Eu pensei que dessa vez, ele ia novamente dizer que a pesquisa é fajuta. Não mudam nunca, é incrível. O melhor é que, passada a eleição, eles saem no meio da rua como se nada tivesse acontecido e o dito fica pelo não dito. Ainda tem gente que acredita nessa turma.
Lula virá, mas não vai se meter a pedir voto contra o presidente do Senado, Garibaldi Filho e contra o líder de um dos partidos de sua base, Henrique Alves. Vai se queimar por tão pouco?? o resultado da eleição em Mossoró não é questão de apoio ou não do pesidente ou de quem quer que seja. Em Mossoró, descendente de Sandra Rosado só “pega” a prefeitura se for com o apoio de Rosalba, aliás, qualquer um é prefeito de Mossoró com o apoio da Rosa, até Fafá.
Pelo menos, ele já está admitindo que a filhota está em desvantagem na campanha, né?
Carissímo Carlos, tenho andado, por toda mro, não tenho duvida da vitória da chapa majoritária. Bem como, sua cassação, más. Renato, com 3 pontos é brincadeira. É muito peleguísmo.
Do blog de Thaisa Galvão”: “Já à repórter Anna Ruth, da Tribuna do Norte, a ministra disse que “em Natal, o presidente só fará agenda política. Ele fará agenda política em Natal. Em Mossoró, ele não faz agenda política nenhuma. A única agenda política que ele vai fazer é aqui em Natal, onde não terá agenda administrativa. Ele não vai receber ninguém em Mossoró. Ele estará em Mossoró estritamente em caráter administrativo. Quando ele estiver aqui, vai fazer a agenda política”.
E agora? ”
E agora, Laíre Rosado???
A virada,que o Dr Laire deseja e anuncia,só se dará,mediante derrota,da outra,a Rosado de plantão em tribunais outros,tapetão por exemplo,no voto,dedo nas teclas a derrota da outra,a quarta da trupe,são favas contadas e contetem-se ou não outras virão,o resto é contentar-se com os 70dd.
ONDE VAI SER ESSE ACIDENTE DE TRANSITO?
COMO LULA VAI DAR FORÇA?
SERA QUE VAI PEGAR NO PESADO PELA PRIMEIRA VEZ?
EMPURRANDO O VEICULO PARA A VIRADA.
É BOM QUE TODOS SE PREPAREM E SAIM ANTES DO ACIDENTE.
PORQUE VIRADA A ESSA HORA SO SE FOR ACIDENTE DE TRANSITO.
E a operação SANGUESSUGAS???? Lula também está dando FORÇA????
Seria interessante que o Ministerio Publico investigasse a maneira que o Sr.Paulo Sidney acompanhado da Sra. Larissa estão se comportando em relação aos assentados para conseguirem votos. Até mesmo você Carlos, que gosta de fazer trabalho investigativo junto com o jornal Pagina Certa, iriam ter material para boas reportagens, e tambem dariam uma boa contribuição ao Ministerio Publico.
Larissa CRESCEU de 16% das intenções de votos, para 23%, subiu para 28% e depois pra 30%.
Já a candidata Fafá Caiu de 51% para 46%
As pessoas estão vendo o crescimento de Larissa e enxergam uma luz no fim do túnel, no qual a Sra Fátima Rosado colocou a administração.
A patota de Gustavo-Fafá está desesperada com as descobertas do ministério públco em torno das benéfices que o filho da prefeita e sua filha e um outro irmão dela que estão visivelmemte sendo agraciados.
O desespero agora depois da queda de Fafá nas pesquisas e o crescimento de Larissa, já mostram que Mossoró terá um futuro promissor e diferente