Preso desde a última quinta-feira (22) à noite no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Apodi, o médico/bacharel em direito e ex-deputado federal LaÃre Rosado (PSB) tem tido uma rotina de reclusão imersa em leitura.
Livros, a propósito, sempre foram uma paixão em sua vida.
As visitas são de familiares e advogado.
Quanto à alimentação, consome as próprias quentinhas oferecidas pelo sistema penitenciário, até elogiando-as.
Em momento algum pleiteou qualquer tipo de privilégio. Tem seguido as normas e rotinas da prisão normalmente, numa cela individual.
Muitas pessoas da região têm procurado visitá-lo, mas a administração do CDP restringe o acesso.
Leia também: LaÃre Rosado terá tratamento com “respeito e dignidade”;
Leia também: LaÃre Rosado é transferido de Mossoró para Apodi;
Leia também: PolÃcia Federal prende ex-deputado LaÃre Rosado;
Leia também: FamÃlia de LaÃre diz em nota que confia na justiça.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Enquanto isso Henrique Alves, preso na Academia de PolÃcia do Rio Grande, se alimenta com refeições dos mais finos restaurantes de Natal, dorme em ambiente refrigerado, jornais, revistas e TV.
A PolÃcia Federal, conforme o Portal G1 publicou, denunciou que Henrique Alves, mesmo preso, exerce influência na vida polÃtica do RN.
Por que tratamento tão diferenciado?
Até quando, meu Deus?
////
ESTOU CONVENCIDO DE QUE OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM ABRIL.
Enquanto Lula já condenado, continua livre e solto e ainda falando mal da justiça, este é o Brasil brasileiro
Ionaldo Carvalho
Laire já foi condenado em 2a instância há tempos.
sinto muito amiguinho,se o processo contra esse grupo oligárquico tivesse tramitado com a rapidez do de Lula o ex-deputado LaÃre não estaria só naquela cela em Apodi,você sabe muito bem,é ou não!?
CarÃssimo eleitor/Webleitor Ionaldo, Caro Ionaldo, não sei lhes interessa como cidadão, porém, por favor, respire, respire um pouco que seja, e, caso lhes seja interessante a verdade real e não dos telejornais globotizados e globotizantes, procure ler os dois processos, aliás os três, respectivamente os três, ou seja, o primeiro que condenou o Presidente LULA, sem efetivamente nenhuma demonstração de prova cabal como assim determina nossa Lei.
Logo depois, leia os outros dois processos criminais que condenaram primeiro o Sr. LAIRE ROSADO, o segundo, que condenou o Sr. HENRIQUE EDUARDO ALVES, ai quem sabe, o Sr, passe a opinar com um minimo de ponderação, coerência e em consonância com a realidade factual e não com carnaval midiático armado pelos golpistas/udenistas de plantão….!!!
Aliás , pra sua informação, essa condenação, a qual gerou a prisão atual do Sr. LAIRE ROSADO, não esqueçamos é originaria do Estado do mato do SUl onde se aprofundarão investigações obre a máfia dos sanguessugas/ambulâncias, , já aqui nada acontece em termos de rela investigações e persecuçõe penais face aos históricos interesses patrimoniais e polÃticos da MONARQUIA ROSADO.
A incontrastável prova, é que mais de 10 eu falei , mais de 10 (DEZ) processos foram arquivados nas varias varas federais de mossoró, os quais tramitavam acerca de suposta investigação face ao Sr. LAIRE ROSADO.
No caso, advinha qual motivação do arquivamento dois ditos processo, claro, os mesmos prescreveram, e, “motivadamente” foram extintos. Melhor traduzindo, foram, anos a fio, devidamente engavetados pelos juÃzes federais e (ou ditos promotores, que os deixaram prescrever, pra que assim os advogados do Sr. LAIRE ROSADO pudesse requerer sua devida extinção da punibilidade face a manifesta e direcionada prescrição ocorrida….!!!
Se tens alguma dúvida, por favor acesse o PORTAL MOSSORÓ DO JORNALISTA CÉSAR SANTOS – vide Mossoró Hoje
//www.mossorohoje.com.br/
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Quanto à alimentação, consome as próprias quentinhas oferecidas pelo sistema penitenciário, até elogiando-as.
Em momento algum pleiteou qualquer tipo de privilégio.
E algum preso pode pleitear privilégios?
Ionaldo, meus parabéns. Você NÃO faz parte do time dos Burros Encantados.