A deputada estadual licenciada, Larissa Rosado (PSB), está se desincompatibilizando do cargo de secretária estadual da Agricultura. Outra exoneração esperada.
O ato administrativo deve ser oficializado com a portaria que será publicada no Diário Oficial do Estado nessa quarta (4). Ela concorrerá à Prefeitura de Mossoró pela segunda vez consecutivoa.
O desligamento da pasta, conforme estabelece a legislação eleitoral em vigor, é uma necessidade de Larissa para poder se habilitar à disputa municipal.
Com o retorno da deputada, o suplente Cláudio Porpino (PSB) será desconvocado da Assembléia Legislativa. A mesma situação enfrenta Vivaldo Costa (PR) com o retorno de Wober Júnior, que era titular do Gabinete Civil.























E Larissa dessa vez tem muitas chances a guerreirinha. Veja só a Unimed cancela contrato com prefeitura, cobrar para crianças entrar e desfrutar dos brinquedos comprados com dinheiro público, Postos de saúde sem médicos e medicamentos básicos, atraso com fornecedores, retirada de insalubridade de servidores, perseguição, descaso com moradores da periféria e favelas, assentamentos esquecidos sem agua de qualidade, privilégio para as gatinhas em detrimento de outros, iluminação pública deficitária(mas a cobrança bastante eficiente), execução de devedores de tributos(já ouvi vários dizer que estão só esperando pela passagem da candidata nos seus estabelecimentos comerciais) vige, se for escrever mais vou passar o resto do dia.